PUBLICIDADE
InícioArtigos5 Tipos Odiosos de Jogadores de Games

5 Tipos Odiosos de Jogadores de Games

Esse artigo vai falar sobre alguns tipos de jogadores que podem ser dignos de vários haters por aí.

PUBLICIDADE

Peço que não se sintam ofendidos caso se encaixem em algum desses, porque eu mesma me identifico com um dos tópicos.

Espero que gostem.

PUBLICIDADE

1. O falso fodão

Rager3

Existem aqueles jogadores que não enxergam a própria noobisse. Porém, ao invés de admitir que joga mal, critica os outros sempre que alguém do time faz algo de errado, mesmo que esse jogador seja melhor do que ele no geral. É o tipo de gamer que conta vantagem por qualquer coisa e sempre acha que todos são inferiores a ele.

Tem muitos jogadores assim que se acham por estar em altos níveis, mas parecem que nunca aprenderam a jogar direito, parece que não percebem a vergonha que é para um level alto ser um ruim e cri cri .

2. O chorãoangry_gamer_boy

Esse aí não pode morrer sem chorar. Toda vez que acontece alguma coisa ele reclama. Tipico menino criado por vó (nada contra só usando a expressão), nunca consegue resolver nada sozinho. Não muda a estratégia, não se comunica de forma útil, não pensa em nada pra fazer melhorar o seu jogo, só fica se lamentando até cansar e dar /quit.

PUBLICIDADE

3. Hue BR

huee

Presentes em vários tipos de jogos, causam um incômodo especial em MMORPG. Isso porque um HUE  BR não joga para alcançar o objetivo que o jogo propõe, não coopera com  o time e muitas vezes não tenta nem ganhar XP. Sempre com humor de trol, a finalidade desses jogadores é atrapalhar o máximo possível.

PUBLICIDADE

É fato que ser um jogador assim só faz com que o resto do mundo tenha uma má imagem dos gamers brasileiros, muitas vezes proibindo a nossa entrada em seridores (como se já não bastasse ter internet ruim).

Portanto, pessoalmente, não concordo com o movimento. Se você quer jogar sem compromisso, não tem problema, levar na esportiva é muito bom para relaxar e não fica estressado com o jogo, ninguém é obrigado a fazer de um game um plano de vida. Mas, existem pessoas que querem jogar de verdade e cumprir com os objetivos, caso não for ajudá-las, tente pelo menos não atrapalhar de propósito.

4. Camper

PUBLICIDADE

cs-camper

São a raiva daqueles que jogam FPS. Quem nunca teve um killstreak interrompido por aquele cara parado em um canto obscuro do mapa?

A desculpa utilizada por esses jogadores é a de que “estavam guardando posição”. Mas, é provável que na maioria dos mapas “guardar posição” envolva movimentação por uma área muito maior do que aquela na qual você está parado, muitas às vezes deitado com o traseiro esperando para receber uma facada.

PUBLICIDADE

Não sei você, mas campers me fazem ser uma pessoa pior, elevam a raiva de tal forma que acabo me encaixando no próximo tópico.

5. Explosivo

0,,37587707-EX,00

PUBLICIDADE

É aquele jogador que não admite nenhuma postura que afaste o que ele considera como “fair-play”. É claro que isso varia de jogo para jogo,  podendo ser alguma habilidade especial, arma, equipamento, personagem ou até mesmo o humor de um outro jogador.  Quando se depara com algo assim, começa a encher o ouvido dos outros com gritos e palavrões e fica transtornado com a ideia de perder por erro próprio ou abuso alheio.

Portanto, por mais que muitas vezes eu mesma fique transtornada assim, é sempre bom tentar se controlar, porque não é nada saudável se estressar demais com um jogo. Vocês podem ter certeza (experiência própria) de que jogar de cabeça fria vai fazer de você um jogador muito mais consciente, focado e suportável pelos demais.

É isso aí pessoal, não deixem de fazer seus comentários aqui falando se vocês concordam ou não com o texto e nos dizendo quais tipos de jogadores são insuportáveis para você.

PUBLICIDADE

89 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.