Categorias: Artigos

5 músicas que você provavelmente só conheceu por causa do videogame – parte 4

Acharam que eu tinha desistido de encontrar músicas que a gente só foi atras por causa do videogame, né? Aqui estou eu de volta, então vamos lá:

1. Grand Theft Auto: San Andreas / Guitar Hero 3 – Foghat – Slow Ride

Essa música tem duas versões, uma comprida de 8 minutos e essa de 3 que ficou a mais famosa, muito por causa de GTA SA, na rádio K-DST, e GH3, logo no começo da carreira, sendo uma das mais fáceis de se tocar pra quem tá iniciando (logo, uma das que mais pega na cabeça).

2. Sleeping Dogs / Guitar Hero 3 – Pat Benatar – Hit me with your best shot

A outra música que aparecia logo no começo de GH3 e era bem fácil de tocar, aparece também nos karaokês de Sleeping Dogs (e eu ainda não sei como um policial disfarçado no mundo do crime consegue atingir os agudinhos da voz da Pat Benatar).

3. Tony Hawk American Wasteland – The Thunderlords – I like dirt

Sim, Tony Hawk continua sendo, pra mim, a melhor trilha sonora de todos os jogos de videogame. E essa música…sério! Impossível não rir enquanto jogava! é simplesmente bizarrésimo. Olha esse clipe…é muito impossível de não rir.

4. Need for Speed Most Wanted – Bullet for my Valentine – Hand of Blood

Most Wanted foi o melhor jogo da série Need for Speed na minha opinião. Além de ser legal galgar posições na blacklist, a trilha sonora, cara…ela é loca, cara…simplesmente épica!

5. Mortal Kombat Armageddon – Adema – Immortal

Jogos de luta tavam em falta aqui na lista. Mortal Kombat veio ajudar com uma música bem pesada, que representa bem a série cheia de sangue e violência grátis, essas coisas que a gente curte de vez em quando.

Este website utiliza cookies