InĂ­cioArtigos5 momentos constrangedores de conferĂȘncias da E3

5 momentos constrangedores de conferĂȘncias da E3

O maior evento da indĂșstria de games aconteceu na semana na ensolarada Los Angeles. Na E3, tivemos uma cacetada de trailers, jogos anunciados e tudo que se esperava. Inclusive, comentando aqui com o pessoal do site, nĂłs achamos que tanto a Sony quanto a Microsoft e a Nintendo tiveram boas apresentaçÔes, tirando um ou outro momento um pouco mais tĂ©cnico e chato.

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E foi aĂ­ que lembramos de alguns momentos em outras conferĂȘncias do evento que foram simplesmente desastrosos. Seja pelo completo clima constrangedor e vergonha alheia que sentimos ou pela falha grotesca do hardware na hora mais importante, separamos aqui 5 situaçÔes que provavelmente ficaram muito mais interessantes na cabeça de quem teve a ideia do que o resultado final.

Ubisoft em 2011

Como comemorar seus 25 anos de vida? Os executivos da Ubisoft acharam que convidando Mr. Caffeine para apresentar sua conferĂȘncia na maior feira da indĂșstria e permitir que ele fizesse uma piada atrĂĄs da outra. O resultado foi um desastre, com uma sequĂȘncia de pĂ©ssimas piadas, efeitos sonoros e momentos de constrangimento.

Konami em 2010

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A Konami conseguiu juntar tanta coisa bizarra que acabaram fazendo uma das conferĂȘncias mais absurdas que eu jĂĄ vi. Acho que em nenhum momento a Konami resolveu ensaiar, porque aĂ­ eles teriam percebido o quĂŁo constrangedor Ă© ver Tak Fuji apresentando a conferĂȘncia. Palavras nĂŁo poderiam descrever na totalidade esses momentos, entĂŁo eu deixo vocĂȘs com esse vĂ­deo abaixo.

Microsoft em 2009

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Depois de muito mistĂ©rio, a Microsoft resolveu revelar o seu Project Natal, que acabou se tornando o famoso (e polĂȘmico) Kinect. Pra isso, Kudo Tsunoda subiu ao palco e tudo parecia funcionar como o planejado, tirando um espasmo ou outro no boneco. AtĂ© que Kudo decidiu mostrar como era o solado do sapato do avatar. E o resultado Ă© simplesmente hilĂĄrio.

Nintendo em 2008

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Qual é a melhor maneira de promover seu novo sensor de movimentos e integrå-lo num jogo musical? Por colocar um indiano se chacoalhando como se estivesse tendo um ataque epilético no palco enquanto o telão mostra uma bateria sendo tocada fora de ritmo, claro!

Sony em 2006

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Enquanto apresentava Genji: Days of the Blade, o produtor Bill Ritch aproveitou para der um contexto sobre o jogo, afirmando que ele Ă© baseado na histĂłria Japonesa e que os cenĂĄrios sĂŁo baseados em batalhas que realmente aconteceram. Ou seja, um jogo bem realista certo? Bem…

É isso meus amigos, esses foram somente alguns dos momentos, jĂĄ que todo ano sempre acaba saindo alguma pĂ©rola. Teve algum que vocĂȘs lembram e eu nĂŁo coloquei aĂ­? Comentem abaixo que a gente inclui nos prĂłximos. Abraço!

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Leonardo Koakowski
Leonardo Koakowskihttp://criticalhits.com.br
Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League