5 mods que queremos ver na versão do PC de GTA V

A versão para PC (e também para consoles da nova geração) de Grand Theft Auto V vai ser lançada em breve, provavelmente em alguns meses. E a gente sabe que existe uma coisa que é certa que vai acontecer: milhares de mods vão aparecer rapidamente, uns legais e outros simplesmente bizarros.

Pensando nisso, separamos alguns mods que foram lançados para GTA IV ou que estão rodando nas versões de PS3 e Xbox 360 de GTA V que gostaríamos de ver na versão do PC do jogo. Vamos lá?

Los Santos faz cosplay de São Paulo e fica sem água

Esse é um mod que é do próprio GTA V, onde o pessoal removeu toda a água do mapa. Ou seja, todos os mares e rios estão secos, se transformando em pistas para manobras com a bike. Legal a atenção aos detalhes que a Rockstar teve até no fundo do mar, onde provavelmente pouquíssimos jogadores realmente visitaram.

Wolverine tocando o terror numa cadeira de rodas

Eu acho que não preciso nem explicar porque isso é muito hilário. Apenas assistam esse vídeo do mod que está disponível para GTA IV. Eu chorei rindo.

Bagunça em primeira pessoa

Tá certo que seria bem mais complicado, mas jogar GTA V em primeira pessoa deve ser um tanto quanto interessante. Talvez a gente precise ser bem mais cuidadoso quando for socar idosos gratuitamente no meio da rua, tendo que olhar pra tudo que é lado pra ver se a polícia não está na volta, mas com certeza as partes de tiroteio do jogo ficariam muito mais legais.

Explosões de hollywood (ou Vinewood, no caso)

Eu honestamente queria saber qual a porcentagem de jogadores que não se importam com a história principal do jogo, e apenas jogam pela zueira, só roubando carros e distribuindo tiros. Enfim, o importante aqui é que alguém transformou as explosões de GTA IV, deixando elas muito mais realistas e espalhafatosas. Imagina encher uma avenida movimentada de gasolina e explosivos e depois só ver o show com esse mod?

Defenda a ordem e a paz em Los Santos

O crime rola solto em Los Santos né? Inclusive, eu acho que rola mais nessa cidade do que em qualquer outra. Tem gente roubando aviões praticamente todo dia e maluco de lança-míssil no centro. Por isso, pode ser desafiador ser um policial dessa cidade. Esse mod, que é do GTA IV, permite que os jogadores vivam um dia na pele de um membro da polícia de Liberty City. Tomara que possamos fazer o mesmo em Los Santos.

Por hoje é só amigos. Teve algum outro mod legal que faltou nessa lista? Deixem seus comentários abaixo!

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Publicado por