5 jogos que vale a pena você continuar jogando após o fim da história principal

Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem aí nunca ficou um bom tempo jogando algum jogo, mesmo após tendo visto o clássico “The End” e os créditos? Jogos assim acabam valendo cada centavo que você gastou nele e como dinheiro não cresce em árvores, nós resolvemos criar esse artigo com alguns jogos que vale a pena continuar jogando mesmo após o fim.

5. Dark Souls

Dark Souls é um jogo que é extremamente viciante e oferece muito o que fazer após o fim da história do jogo. Marcado pela dificuldade, o jogo libera um New Game+ após o fim que torna todos os monstros do jogo em criaturas mais mortais ainda, tornando o que não era fácil em algo mais desafiador ainda.

Não bastasse isso, ainda há outro final disponível, já que o jogo oferece duas alternativas para a conclusão da história, além de alguns itens que só podem ser obtidos durante a segunda jogada. Para completar, ainda há uma porrada de armas que você provavelmente perdeu durante a primeira jogada, além de outras classes para aprender, ou você vai ser sempre um Piromante pelo resto da vida?

4. Castlevania: Symphony of the Night

Castlevania: Symphony of the Night foi um divisor de águas na saga Castlevania. O jogo introduziu uma série de elementos de RPG à ação característica da série e acabou tornando-se um hit logo depois, sendo ainda hoje considerado um dos melhores jogos da história do PlayStation.

O jogo, além de oferecer uma história principal desafiadora e completa, ainda proporciona muitas horas adicionais, pois é um daqueles jogos que fazer 100% não basta, ate porque ele vai até 200,6%.

3. Borderlands 2

Borderlands 2 foi um dos melhores jogos de 2012 e oferece uma porrada de conteúdo extra também. O título da Gearbox, além de possuir uma campanha principal que dura cerca de 20 e poucas horas, ainda tem uma porrada de missões adicionais, geralmente completamente malucas, que adicionam muitas horas ao seu gameplay.

Não bastando isso, o jogo ainda conta com vários DLC que adicionam mais e mais história ao jogo. Como ele já foi lançado há algum tempo, é uma boa hora para comprar a versão de jogo do ano de Borderlands 2, pois além de vir com um preço mais ou menos camarada, ela vem com quase todas essas expansões, garantindo que você não desgrude do PC/videogame por um bom tempo, ainda mais se tiver alguns amigos para participar da jogatina online.

2. Batman: Arkham City

Quer um jogo bom e (atualmente) barato para te ocupar por muitas horas? Batman: Arkham City é, literalmente, uma cidade de crimes e tarefas para resolver. A prisão-cidade Arkham está repleta de mistérios opcionais, como a Caça ao Charada ou os assassinatos de Deadshot. Fora isso, ainda há três DLC que adicionam história ao jogo, um com a Mulher Gato, outro com o Robin e um terceiro onde você enfrenta Harley Quinn após os eventos da história principal.

1. The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls: Skyrim é a epitome do jogo que continua após o fim da história principal. Não bastasse a porrada de quests adicionais, ainda há três DLC disponíveis que expandem bastante o universo do jogo, além de uma comunidade modder extremamente ativa, que basicamente já fez de tudo com o jogo. Quer algum lugar para começar? Comece aqui e esqueça dos amigos, da família, da namorada e dos animais de estimação, pois a sua vida vai ser sugada por esse jogo.

Que outros jogos vocês podem indicar para próximas edições? Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade