5 jogos que um Sonysta secretamente inveja dos outro consoles

Meus queridos leitores, tudo bem? Bom, quem já acompanha aqui o maior site da galáxia há mais tempo sabe que eu sempre fui fã dos consoles da Sony, sempre tive eles e sou chamado carinhosamente (na verdade nem tanto) de Sonysta pelos nossos membros aqui da redação.

De qualquer forma, não sou fanático. É questão de preferência mesmo, e hoje eu resolvi 5 jogos que não estão na minha plataforma favorita que eu gostaria muito que estivessem lá para que eu pudesse aproveitá-los. Afinal, as vezes o pessoal do outro lado da rua também consegue fazer algumas coisas interessantes.

Vamos a eles?

Gears of Wars

Eu já joguei os três jogos da trilogia principal no modo cooperativo com um amigo meu que tinha o Xbox 360, e cara, foi muito divertido. O jogo tem um sistema de tiro e cobertura ótimo, que, junto da história e do ritmo nervoso, fazem com que o shooter seja muito divertido e viciante. Seria muito legal ter esses jogos no lado japonês da força.

Shovel Knight

O último fenômeno indie, por enquanto, ainda está somente disponível apenas no Wii U e 3DS e no PC. Esse jogo tem deixado tanta gente de boca aberta e impressionada que meu interesse aumentou ainda mais após o lançamento. Considerando que o estúdio não tem nenhum contrato com a Nintendo, eu diria que é questão de tempo até ele chegar nos consoles da Sony e da Microsoft. Porém, é uma equipe pequena, então isso pode demorar um pouco.

Quantum Break

Esse nem foi lançado ainda, mas desde que eu vi esse jogo sendo anunciado pela primeira vez eu já fiquei me coçando querendo jogar. Sendo feito pela Remedy Games, estúdio que fez os dois primeiros jogos da série Max Payne, eu fiquei com altas expectativas para o jogo, ainda mais com a impressionante demonstração que eles fizeram, como vocês podem ver no jogo acima.

Mario

Sim, óbvio que essa série estaria aqui. Afinal, é raro achar alguém que nunca tenha jogado algum dos jogos da série. Seja os da principal ou os spin-offs, como Kart, essa franquia da Nintendo é universalmente amada, e infelizmente eles só podem ser jogados nos consoles da empresa. Uma pena, porque seria muito legal jogar esses jogos no DualShock.

The Legend of Zelda

Assim como Mario, essa série seria muito bem vinda nos consoles da Sony. Sempre quis poder jogar alguns dos jogos da franquia, principalmente pelo sucesso de crítica que eles receberam. Não é por nada que os jogos da série fazem tanto sucesso e possuem tantos fãs e admiradores.

Por hoje é isso amigos, esses são 5 jogos (ou franquias, em alguns casos) que eu gostaria muito de ver no rodando nos consoles da Sony. Quem aí é Sonysta e concorda com os que eu escolhi?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade