Fala, galera, tudo bom com vocês?
A indústria pornô é uma das indústrias que mais se aproveita da criação de outras indústrias para lançar produtos próprios. Apesar do enredo do entregador de pizza nunca mudar, os nomes dos filmes mudam e é aí que dá pra rir bastante.
Hoje selecionamos cinco jogos que ganharam “homenagens” dessa indústria vital.
5. Call of Booty: Modern Whorefare
Call of Duty, ou chamado do dever, ganhou uma paródia com um dos títulos mais trocadalho do carilho da história: Call of Booty: Modern Whorefare, ou Chamado da Bundinha: Técnicas modernas de vadiagem. No filme, temos cenas de sexo misturadas a cenas de guerra, afinal de contas, matar e trepar combinam bastante (!?)
4. Geki Fit
Nem Wii Fit escapa das mentes de diretores pornô, ainda mais se tratando de japoneses. Em Geki Fit, modelos são filmadas seminuas se esticando todas enquanto fazem as poses do jogo e o câmera aproveita para filmar aqueles cantos que não são lá muito seguros de olhar enquanto se está trabalhando.
3. Final Fuck X
Outra piada que estava caindo de maduro, Final Fuck X, ou A Foda Final X, aproveita as personagens do décimo Final Fantasy (mesmo que nenhuma das protagonistas lembre muito elas) e só. No filme, elas ignoram a história do jogo para ficar fazendo sexo.
2. Super Hornio Bros
Super Hornio Bros é outra paródia que é óbvio que iria acabar acontecendo cedo ou tarde. Essa, ainda por cima, é estrelada por Ron Jeremy, um dos “astros” do cinema pornô. As semelhanças com a realidade, porém, acabam no bigode de Jeremy, já que, no filme, Mario não é encanador e sim um programador que deve salvar a princesa de um mundo digital.
1. Womb Raider
Completando a lista, temos Womb Raider, um filme estrelando Lara Croft, ou quase isso, já que no filme ela se chama Cara Loft e passa o filme fazendo sexo com uma espécie de Indiana Jones pornô. Só a título de curiosidade, o filme tem 1.5 estrelas de 5 no IMDB.
Comments are closed.