Categorias: Artigos

5 jogos para ficar de olho em maio

Fala, galera, tudo bom com vocês? Como o mês virou, hoje é dia de falar dos principais lançamentos dele e no que eu investiria o meu dinheiro se fosse vocês. A seleção é bem eclética e vai de jogos AAA (olá, Watch Dogs) a jogos indie, além de ter pelo menos um título que cabe na maioria dos bolsos.

Vamos a eles?

Bound by Flame
Plataformas: PC, PS3, PS4, Xbox 360
Lançamento: 9 de maio de 2014

Bound by Flame é um RPG de ação com temática de fantasia. Nele, você é uma pessoa que foi amaldiçoada por um demônio, e que deve escolher como vai combater seus inimigos, se cedendo à influência das trevas, ou desenvolvendo poderes heroicos da luz.

O jogo promete diversos cenários e aventuras extras além da principal, além de desenrolamentos diferentes da história conforme as suas escolhas dentro do jogo e da influência do demônio sobre você. Para finalizar, ainda há um sistema de construção e melhoria de armas e equipamentos e um sistema de aliados onde você pode desenvolver amigos, amores ou até rivalidades.

Borderlands 2
Plataforma: PS Vita
Lançamento: 13 de maio de 2014

Borderlands 2 é um dos melhores jogos de ação cooperativa de todos os tempos e agora ele vai chegar ao PS Vita. O portátil da Sony terá integração com a versão de PS3, tanto em saves quanto em co-op, permitindo assim que você jogue com um monte de gente já de cara. Além disso, o game vai contar com tudo o que as versões de console e PC contam, todas as armas, equipamentos, humor sem noção e, melhor de tudo, os DLCs já lançados até então. Recomendadíssimo para quem nunca jogou ou para quem quer poder jogar Borderlands 2 a qualquer momento.

Watch Dogs
Plataformas: PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360
Lançamento: 27 de maio de 2014

Watch Dogs é o mais ambicioso projeto da Ubisoft desde Assassin’s Creed. Aqui, você encarnará em Aiden Pierce, um hacker que está tentando se vingar de um grupo que acabou levando a sua filha à morte. O jogo apresenta um gameplay no estilo de GTA, com uma diferença: por ser um hacker e pela cidade estar toda conectada a um mainframe central, Aiden consegue ter acesso a sinaleiras, smartphones, câmeras e tudo mais por meio do seu próprio telefone celular.

O jogo havia sido planejado para novembro do ano passado e acabou sendo adiado para que ele pudesse trazer a melhor experiência o possível para o jogador. Em breve descobriremos como esses seis meses a mais de desenvolvimento caíram para Watch Dogs,

Wolfenstein: The New Order
Plataformas: PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360
Lançamento: 20 de maio de 2014

O que aconteceria com o planeta Terra se os nazistas tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial? Wolfenstein: The New Order tem a missão de contar essa história. O jogo retrata mais uma aventura do protagonista da série, William “B.J.” Blazkowicz. Aqui, você tem uma tarefa praticamente impossível: iniciar uma contra-ofensiva que acabe com o Reich. Será que ele consegue?

Kirby: Triple Deluxe
Plataformas: 3DS
Lançamento: 2 de maio de 2014

Kirby: Triple Deluxe é o décimo terceiro jogo do balão rosa que come todo mundo. Kirby estava bem belo dormindo quando sua casa, o castelo de Dedede e diversas outras construções da Dream Land foram levadas ao céu por uma lagarta de seis braços chamada Taranza. Não feliz com isso, o vilão acaba raptando Dedede e cabe ao nosso herói consertar as coisas em Dream Land mais uma vez.

Para isso, ele terá algumas novidades, como a possibilidade de alternar de planos no cenário, alguns power ups novos e afins. Para completar, o jogo ainda vem com dois minigames, uma espécie de paródia de Super Smash Bros chamada de Kirby Fighters e Dedede’s Drum Dash, um jogo musical onde Dedede tem que ficar pulando em tambores e coletando itens ao mesmo tempo que desvia dos inimigos.

Esses são os principais jogos que vão ser lançados neste mês amigos. Alguém aí pretende comprar algum deles? Faltou algum jogo na seleção? Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies