Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem aí gosta de um terrorzão daqueles que deixam você tão agoniado com o jogo que é necessário parar por alguns minutos pra dar uma respirada e diminuir a adrenalina?
Bom, no artigo de hoje eu vou falar um pouco sobre alguns jogos do gênero que estão para ser lançados ainda nesse ano. As escolhas podem parecer meio estranhas a princípio, mas eu prometo explica-las ao longo da postagem.
Prontos? Vamos lá então.
Bloodborne
https://www.youtube.com/watch?v=V2d625mDAXM
“Como assim Bloodborne???” você pode estar pensando. Não, eu não fiquei maluco. Bloodborne, a mais nova criação do pai de Dark Souls, promete trazer a dificuldade característica da franquia juntamente com vários elementos de terror.
Sabe como é né, no jogo, você está dentro de uma cidade onde as pessoas estão sofrendo por causa de uma doença no sangue que as deixa loucas. Nenhum canto do local é seguro e você certamente vai levar alguns vários sustos enquanto avança por Yharnam.
Resident Evil Revelations 2
Para quem não jogou Resident Evil Revelations e acha que a série perdeu totalmente as características de terror, fica o aviso: Resident Evil Revelations foi pensado com o objetivo de agradar fãs antigos da série. O jogo tem corredores apertados, inimigos implacáveis e vários sustos. Resident Evil Revelations promete tudo isso e muito mais, e ainda conta com a volta de Claire Redfield e Barry Burton.
Until Dawn
Oito amigos vão para um retiro nas montanhas isolados onde eles bebem, festejam e fazem sexo. O problema é que eles não estão sozinhos e isso obviamente parece a sinopse de um filme B de terror.
Bom, é exatamente isso que Until Dawn teoricamente é. O jogo na verdade é uma série de cenas que necessitam da sua decisão rápida. Cada escolha tem uma consequência e o seu objetivo primário é sobreviver a um pesadelo.
Eu realmente não dava nada pro jogo até ver o demo dele na Gamescom do ano passado.
Friday the 13
Jason Vorhees é um dos personagens clássicos do terror dos anos 80. Como diabos nunca saiu um jogo decente dele? Bom, chegamos em 2015 e finalmente vamos ver um jogo baseado na franquia de terror, que também vai ganhar um novo filme. Se um deles prestar, já é lucro.
Alone in the Dark
A Atari já foi uma empresa com melhores dias, mas ela aposta em Alone in the Dark para voltar com tudo em 2015. O pai do Survival Horror (jogo que foi forte inspiração de Resident Evil em 1996) promete ser um retorno às raízes do gênero e quer fazer bastante barulho nesse ano.
—
Que outros jogos de terror não lançados ainda nesse ano poderíamos incluir na lista? Deixem seus comentários!
Comments are closed.