InícioArtigos5 jogos completamente bizarros – parte 5

5 jogos completamente bizarros – parte 5

Fala, galera, tudo bom com vocês? Hoje eu decidi pesquisar um pouco mais sobre jogos bizarros e adicionar alguns à nossa atual coleção, que conta com 20 games para você dar umas boas gargalhadas do poder imaginativo do ser humano. Hoje tem de tudo, até uma versão bíblica de Jogos Mortais.

PUBLICIDADE

The Zoo Race

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e_MOX99ltoY

Você sabia que Noé tornou-se um psicopata após os acontecimentos da arca? Sabe como é, você fica muito tempo no mar, cansa de pegar as cabritinhas do barco, bebe água salgada demais e as coisas começam a deixar de fazer sentido para a sua vida.

Bom, terminada a provação imposta por Deus, Noé decidiu que iria criar uma versão bíblica dos jogos romanos, onde ele pegava algumas pessoas de uma biblioteca e transformava elas em animais para correrem num autódromo. Não parece bizarro o suficiente para você? Durante as corridas, ele e os filhos dele ficam atirando coisas na faixa como barris explosivos, com o único objetivo de fazer você perder o controle e a corrida.

Para conferir essa bizarrice, comece o vídeo nos 4m11s.

Plumbers don’t wear Ties

PUBLICIDADE

O jogo acima é um clássico da era em que os produtores achavam que os FMV seriam o futuro dos jogos de videogame. Sabe como é, o negócio era contratar atores para interpretarem certas partes do jogo que exigiam demais do hardware e não poderiam ser desenvolvidas à altura do que era esperado pelos jogadores, então usava-se essa técnica em alguns momentos chave.

Mas por que não fazer um jogo inteiro com elas? Essa foi a ideia de Plumbers don’t wear Ties, um jogo tão ruim, mas tão ruim, que parece ter sido feito por um jovem viciado em pornografia na aula de introdução à programação de jogos usando cliparts. No jogo, você é uma mulher que é pedida em casamento pelo chefe ou um encanador, e deve ficar dando bandas pela cidade e assistindo os trechos de vídeo.

O jogo é uma total perda de tempo, e antes que você pergunte, sim, há uma cena onde a moça aparece sem roupa, mas só se você colocar um código super secreto.

PUBLICIDADE

Tongue Of The Fatman

tongue-of-the-fatman

Este Beat them up provavelmente vence qualquer outro em questão de bizarrice. Não penas pelo personagem principal do game, um gordo cuja língua sai da barriga, mas por todo o elenco de persoangens controláveis, como uma Amazona que usa cabelo moicano e bate nos inimigos com o chicote, ou o Puff Boy, um cara que ejacula meleca nos inimigos.

PUBLICIDADE

O jogo é exclusivo de PC e foi lançado em 1993 para DOS, o que significa que hoje em dia é o inferno na terra para rodá-lo.

Bikini Karate Babes

bk_2

PUBLICIDADE

Mais um jogo de luta com o objetivo de você descascar uma, esse realmente se supera. A ideia aqui é fazer uma espécie de Mortal Kombat com captura de modelos reais lutando de biquíni e colocar algumas buruseiras bizarras no meio, como um chefe que tem um ataque que termina a partida em um golpe. “Qual o ataque?” você me pergunta? ela arranca o biquíni da adversária e a luta acaba por ali.

O que mais falar sobre esse jogo? Bom, ele é ruim demais, ruim mesmo, tendo uma nota 8.5% no agregador GameRankings, o que a gente meio que esperava, tendo em vista a produção dele. Diferente do jogo acima, esse é de 2002, então provavelmente roda no computador de vocês.

GAG : The Impotent Mystery

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UCJy425EmPo

Fechando a nossa lista hoje, nós temos GAG (não o site de humor, só GAG mesmo), um jogo que eu realmente não entendi o que ele tenta ser. Você é um ex-agente secreto que trabalha atualmente como cartomante (!?) e que volta à ativa após descobrir que o mundo está para ser destruído por um grupo de satanistas, além de ter sido mordido por um pinguim.

Para investigar o grupo que quer acabar com a Terra, você usa o disfarce mais discreto do mundo: ginecologista. Além dessa arma, você também conta com uma parceira seminua que anda por aí do seu lado, porque afinal de contas, nada mais discreto do que uma mulher seminua andando pelas ruas.

PUBLICIDADE

Gostou do artigo?

Confira as outras partes:

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.