Fala, galera, tudo bom com vocês? Hoje vamos voltar a listar mais alguns jogos completamente bizarros mas com um pequeno foco especial: apenas jogos vindos do Japão. Ok, eu sei que o Japão é a Rússia dos jogos de videogame, e que basicamente a a maioria das coisas que vêm de lá são bizarras, mas hoje vamos ao topo do topo da bizarrice. Quem aí tá pronto?
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
5. Akiba’s Trip
Eu falei recentemente sobre essa série aqui no Critical, já que o jogo vai receber uma versão ocidental em breve e “sem cortes”. Nesse jogo, o distrito de Akibahara está sendo atacado por vampiras bebedoras de sangue e cabe a você acabar com esses demônios. Como fazer isso? Dando porrada nelas e tirando a roupa delas, para que a luz do sol dê cabo das pobres bebedoras de sangue. Bizarro o suficiente? Nós mal começamos.
4. Mr. Mosquito
Em Mr. Mosquito, você assume o papel dos vilões das propagandas do Baigon e do Raid, ou seja, o mosquito. Sua missão é simples: sugar o sangue dos membros de uma família japonesa, ganhando pontos extras se você suga o sangue das partes especificadas pelo jogo. Já viu onde isso vai chegar?
Dependendo da quantidade de sangue que você suga, o membro da família pode ficar irritado e tentar te matar com um tapa. Caso ele falhe, começa uma luta contra ele onde o membro começa a te jogar Raid na cara e você tem que escapar. O mais engraçado é que o jogo virou um Hit no Japão e até ganhou uma versão ocidental.
3. Monster Monpiece
Monster Monpiece é um daqueles jogos que você provavelmente jogou na sua adolescência, em sites como clickjogos ou afins . Seu objetivo é tocar com certa velocidade em pontos, digamos, bem específicos das moças que aparecem na tela do seu portátil. Você reconhece seu progresso de acordo com os efeitos sonoros e visuais. Acho que já deu pra entender bem. Você também usa o sensor traseiro do Vita, para melhor “aderência” , se é que podemos dizer assim.
2. Super Table Flip
Você já quis virar a mesa da sua casa na cara de alguém? Então esse jogo é para você. Super Table Flip é um jogo de fliperama japonês onde você só faz isso, vira a mesa na casa da sua família, colegas de trabalho, convidados do seu casamento (!?) e em outras situações. O jogo todo dura cerca de 60 segundos, pois após você fazer isso, e provavelmente aliviar o estresse que te consumia, o jogo começa a mostrar um replay de vários ângulos do que a sua ação gerou no local onde você estava, terminando com as caras de espantados dos que sofreram a sua virada de mesa.
1. Boong-Ga Boong-Ga
Fechando a nossa lista, nós temos um jogo de fliperama japonês onde você faz algo que você provavelmente já viu no Naruto. Lembra o ataque “Mil anos de dor” do Kakashi? Então, o nome daquilo é Kan-CHO, uma brincadeira japonesa onde você enfia dois dedos no cu de um pobre coitado e ele provavelmente dá um salto gritando de dor. Aqui, você faz a mesma coisa, mas em pobres coitados virtuais. Sério mesmo, Japão, sério mesmo?
—
Enfim, encerro minha listagem por aqui. Agora eu vou no psiquiatra fazer uma consultinha rápida pois depois de tanta bizarrice, não tem como manter a sanidade.
Não se esqueçam de deixar seus comentários, sugerindo alguns outros jogos bizarros, ou não.
—
Gostou do artigo?
Confira as outras partes: