Fala, galera, tudo bom com vocês? Hoje vamos voltar a listar mais alguns jogos completamente bizarros mas com um pequeno foco especial: apenas jogos vindos do Japão. Ok, eu sei que o Japão é a Rússia dos jogos de videogame, e que basicamente a a maioria das coisas que vêm de lá são bizarras, mas hoje vamos ao topo do topo da bizarrice. Quem aí tá pronto?
5. Akiba’s Trip
Eu falei recentemente sobre essa série aqui no Critical, já que o jogo vai receber uma versão ocidental em breve e “sem cortes”. Nesse jogo, o distrito de Akibahara está sendo atacado por vampiras bebedoras de sangue e cabe a você acabar com esses demônios. Como fazer isso? Dando porrada nelas e tirando a roupa delas, para que a luz do sol dê cabo das pobres bebedoras de sangue. Bizarro o suficiente? Nós mal começamos.
4. Mr. Mosquito
Em Mr. Mosquito, você assume o papel dos vilões das propagandas do Baigon e do Raid, ou seja, o mosquito. Sua missão é simples: sugar o sangue dos membros de uma família japonesa, ganhando pontos extras se você suga o sangue das partes especificadas pelo jogo. Já viu onde isso vai chegar?
Dependendo da quantidade de sangue que você suga, o membro da família pode ficar irritado e tentar te matar com um tapa. Caso ele falhe, começa uma luta contra ele onde o membro começa a te jogar Raid na cara e você tem que escapar. O mais engraçado é que o jogo virou um Hit no Japão e até ganhou uma versão ocidental.
3. Monster Monpiece
Monster Monpiece é um daqueles jogos que você provavelmente jogou na sua adolescência, em sites como clickjogos ou afins . Seu objetivo é tocar com certa velocidade em pontos, digamos, bem específicos das moças que aparecem na tela do seu portátil. Você reconhece seu progresso de acordo com os efeitos sonoros e visuais. Acho que já deu pra entender bem. Você também usa o sensor traseiro do Vita, para melhor “aderência” , se é que podemos dizer assim.
2. Super Table Flip
Você já quis virar a mesa da sua casa na cara de alguém? Então esse jogo é para você. Super Table Flip é um jogo de fliperama japonês onde você só faz isso, vira a mesa na casa da sua família, colegas de trabalho, convidados do seu casamento (!?) e em outras situações. O jogo todo dura cerca de 60 segundos, pois após você fazer isso, e provavelmente aliviar o estresse que te consumia, o jogo começa a mostrar um replay de vários ângulos do que a sua ação gerou no local onde você estava, terminando com as caras de espantados dos que sofreram a sua virada de mesa.
1. Boong-Ga Boong-Ga
Fechando a nossa lista, nós temos um jogo de fliperama japonês onde você faz algo que você provavelmente já viu no Naruto. Lembra o ataque “Mil anos de dor” do Kakashi? Então, o nome daquilo é Kan-CHO, uma brincadeira japonesa onde você enfia dois dedos no cu de um pobre coitado e ele provavelmente dá um salto gritando de dor. Aqui, você faz a mesma coisa, mas em pobres coitados virtuais. Sério mesmo, Japão, sério mesmo?
—
Enfim, encerro minha listagem por aqui. Agora eu vou no psiquiatra fazer uma consultinha rápida pois depois de tanta bizarrice, não tem como manter a sanidade.
Não se esqueçam de deixar seus comentários, sugerindo alguns outros jogos bizarros, ou não.
—
Gostou do artigo?
Confira as outras partes:
Comments are closed.