Fala, galera, tudo bom com vocês? Vamos voltar à lista de jogos completamente bizarros hoje? Bom, eu trouxe dessa vez alguns jogos não tão conhecidos assim que vão fazer até o Suda 51 parecer um cara normal.
5. Japan World Cup 3
Que tal um joguinho de Jockey Club onde você aposta qual vai ser o resultado da corrida? Bom, se você achar isso chato demais, que tal tornar as coisas um pouco mais interessantes trocando o cavalo por participantes como um Yeti, uma foca ou quem sabe até um urso dançante? Essa é a ideia de Japan World Cup 3 e eu imagino que se isso fosse permitido no mundo real, os Jockey Clubs seriam bem mais cheios do que eles são atualmente.
4. Super Table Flip
Está se sentindo estressado? Que tal um joguinho para resolver esse problema? Super Table Flip é um jogo japonês onde você tem que virar todos os objetos em cima da mesa antes do tempo acabar. Para isso, você pode balançar, chacoalhar ou até sentar porrada numa mesa joystick, como a da imagem. Provavelmente o minuto mais desestressante do mundo dos games.
3. Seaman
Você sempre quis ter um animal de estimação virtual? Que tal Seaman, um peixe com uma cabeça de gente? Esse jogo para Dreamcast funciona basicamente da seguinte forma: você responde as perguntas de Seaman com o microfone do console e fica procurando comida pra ele no oceano, afinal, ele é um peixe preguiçoso. Eu imagino que o rapaz que participou da experiência de laboratório que resultou nisso aí de cima não deva ser a pessoa mais feliz do mundo, mas isso é só um palpite levando em consideração a cara de bunda do peixe.
2. LSD: Dream Emulator
Que tal aventurar-se na viagem da cabeça de alguém que consumiu LSD? Estamos falando da droga, obviamente, e não do material o qual os monitores são feitos. Bom, LSD Dream Emulator é isso, um jogo onde você explora as trips de quem usou a droga. Nele, você tem como objetivo explorar os ambientes e conhecer o máximo possível da viagem em 10 minutos. Caso você encontre objetos no cenário, você é transportado para outros locais do labirinto. Ao fim de cada “sonho”, você acorda e volta para o menu inicial do jogo, com a opção de começar um sonho totalmente diferente do anterior.
1. Hatoful Boyfriend
O Japão é conhecido por ter uma série de simuladores de encontros, mas esse é sensacional. Em Hatoful Boyfriend, você é a única mulher do mundo e deve interagir com… pombos. Quer dizer, mais ou menos isso, porque quando eles se apresentam, eles são uma versão humana que depois viram os nossos amigos penosos que adoram cagar na nossa cabeça e nos nossos carros. Dependendo das escolhas que você faz durante a partida, você acaba ficando com um dos pombos do jogo, o que me deixa com uma série de interrogações na cabeça e o que garante o posto de jogo mais bizarro de todos os tempos.
O que vocês acharam dessa lista? Algum jogo mais bizarro do que esses? Indique aí nos comentários então!
Gostou do artigo?
Confira a outra parte: Parte 1 – Parte 2
Comments are closed.