5 jogos com trailers bem enganadores

Queridos amigos, tudo bem? Quem aqui nunca viu um trailer de um filme e ficou imaginando que ele ia ser simplesmente sensacional, mas aí quando assistiu ao produto final acabou ficando bem decepcionado? Bom, todo mundo já passou por isso alguma vez na vida, com certeza. E algo assim não acontece só com filmes.

Não são poucas as vezes que um jogo foi anunciado durante um grande evento, como uma E3 ou Gamescom, com um trailer incrível, que deixa todos de boca aberta e, meses depois, temos um produto final que é um desastre. Vamos lá?

Alien: Colonial Marines

Provavelmente um dos casos mais evidentes desse tipo de “prática”, o jogo, que foi desenvolvido pela ótima Gearbox, apresentou trailer incríveis que prometiam gráficos de ponta e um jogo que muitos fãs da franquia só podiam sonhar antes. Porém, o jogo final não só não tinha os gráficos mostrados anteriormente como era bem ruim, gerando até mesmo um processo para a Gearbox e SEGA.

Duke Nukem Forever

Qualquer um que tenha jogado os jogos originais ficou absurdamente animado quando esse trailer foi lançado. Afinal, ele parece encapsular todos os elementos principais que fizeram a franquia tão querida no coração dos jogadores mais velhos. Após anos e anos e anos e anos em desenvolvimento e de ter passado na mão de alguns vários estúdios, Duke Nukem Forever foi lançado, e o resultado foi depressivo considerando o potencial que o jogo tinha. Será que após esse jogo a franquia está morta de vez ou pode pintar algo mais pra frente?

Assassin’s Creed III

Esse foi um dos exemplos mais difíceis de colocar aqui, porque o jogo em si não foi tão ruim, mas ele ainda é o mais fraco da franquia e conta com um trailer muito bom, então ele entra nessa lista igual. Pelo trailer, teríamos uma mecânica de combate diferente e um novo sistema de parkour, que agora utilizaria as árvores também. Desses dois recebemos apenas o parkour, porque o combate era “mais do mesmo”. Quem é fã da série que ele foi um ponto baixo da franquia.

The Walking Dead: Survival Instinct

Um shooter da amada série de quadrinhos que tinha como personagens principais Daryl e Merle Dixon, os irmãos criados especificamente para a adaptação de TV e que eram favoritos do público parecia uma aposta certa da Activision. Com premissas interessantes apresentadas, como o fato dos zumbis caçarem os jogadores baseados até mesmo no cheiro e som que fazem, o jogo deixou os fãs ainda mais animados depois do trailer, que dava um tom muito bom para o jogo.Infelizmente o resultado foi meio desastroso, já que o jogo era bem raso e sem graça.

Dead Island

O trailer de Dead Island é basicamente uma obra prima. Até me lembrou o filme Memento, do Christopher Nolan. Ele prende a sua atenção, já que temos duas narrativas diferentes que acabam se encontrando e, principalmente, dá um tom mais sério e de suspense para o apocalipse zumbi, algo que é totalmente ao contrário do que é encontrado na versão final do jogo da Deep Silver.

E por hoje é isso. Alguém ficou animado pra um desses jogos e depois decepcionado?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade