5 jogos AAA para ficar de olho em 2014

Fala, galera, tudo bom com vocês? Eu já falei um pouco sobre jogos de pequenos produtores que merecem a atenção de vocês, então que tal falarmos de jogos de grandes produtoras hoje? Apesar de um certo declínio nos jogos AAA (com muitas na verdade sendo caça niqueis disfarçados de grandes produções), ainda há alguns jogos com os quais se empolgar. Vamos a eles?

Dark Souls II

Dark Souls II é a continuação de um jogo que cresceu muito devido ao reconhecimento popular. Dark Souls ter sido o sucesso de vendas que foi não era esperado nem pela própria Namco Bandai e agora em Dark Souls II promete-se um mundo tão opressor quanto o inicial, apesar de uma abordagem um pouco mais convidativa para os que consideram o mundo de Dark Souls difícil demais até para começar.

O jogo chega no dia 11 de março e promete ser tão difícil quanto o anterior, sem aquelas palavras tenebrosas de “abranger mais público” que no fim acabam comprometendo a qualidade dos títulos e matando a alma deles. Você está preparado para morrer?

Evolve

Dos mesmos criadores do Left 4 Dead original, Evolve é um conceito que já existia na cabeça dos produtores do game antes mesmo de Left 4 Dead. Você e mais três amigos são caçadores de alienígenas e devem defender a terra de uma invasão, exterminando todos os extra-terrestres que estão espalhando destruição por aí.

Evolve está planejado para o terceiro trimestre de 2014 para PC, Xbox One e PlayStation 4, e promete ser o título cooperativo que você e seus amigos vão jogar por anos a fio, a exemplo de Left 4 Dead 1 e 2.

Titanfall

Titanfall é o FPS da Electronic Arts de 2014 e a primeira franquia original do gênero lançada pela companhia desde Bulletstorm. Aqui, você e outros jogadores se enfrentam em campos de batalha que contam com humanos e robôs lutando lado a lado para ver quem vence. O jogo ainda virá com uma campanha single player, apesar do foco óbvio ser o multiplayer competitivo.

Titanfall chega ao Xbox 360, PC e Xbox One no dia 11 de março desse ano. Para uma análise mais aprofundada do game, confira as minhas primeiras impressões dele aqui.

Destiny

Destiny é o primeiro título da Bungie após a companhia encerrar seu acordo de exclusividade com a Microsoft para a produção de Halo. Apesar disso, Destiny ainda lembra um pouco o clima do FPS da Microsoft, já que a ficção científica é parte central da temática do game. Focado no co-op, o jogo pode ser descrito como uma espécie de Halo encontra Borderlands.

Destiny está programado para 9 de setembro desse ano para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.

Watch_Dogs

Watch_Dogs é um ambicioso título da francesa Ubisoft onde você é Aiden, um hacker cujo propósito ainda não foi muito bem explicado. O jogo se passa numa versão alternativa de Chicago, nos EUA, e tem como foco a guerra por informação. Numa cidade onde tudo é conectado a um supercomputador, Aiden deve executar uma série de missões, que podem envolver hackear celulares, semáforos, ou até sair na porrada com as pessoas. Apresentado pela primeira vez em 2012, o jogo impressionou a todos tanto pelos gráficos quanto pelas ideias inovadoras que introduziu.

O jogo inicialmente seria lançado no fim de 2013, mas acabou sendo adiado para acertos finais. Atualmente, Watch_Dogs é aguardado para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4 entre abril e junho desse ano, e para alguma data depois no Wii U.

Que outros jogos vocês estão aguardando para esse ano? Lembrando que essa é apenas uma pequena lista com alguns jogos que eu acho que merecem destaque, mas estamos sempre abertos a incluir um nome ou dois aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade