Categorias: Artigos

5 histórias de jogos resumidas em uma frase

Sabe que nem sempre a experiência de um jogo vale seu marketing, muito menos seu investimento, caros gamers e leitores?

Este final de semana aproveitando uma promoção da Steam comprei Call of Duty: Ghosts, e digo, estou arrependido e na minha cabeça veio o resumo da história inteira em apenas uma frase, e aproveitando essa epifania intelectual, aproveito para iniciar uma nova séria neste glorioso site, que semana a sema trará 5 jogos resumidos em apenas uma frase. Mas não se preocupem, apenas iremos explorar o plot principal da história, sem spoilers.

Hoje nos reunimos eu, Sr. Lucas Schlottfeldt (@luschlottfeldt) e Sr. Eric Arrache (@kowabanga) para juntarmos esta pequena, porém preciosa lista.

Confira!

5. Call of Duty: Ghosts

“A história de um soldado que ficou putinho porque jogaram ele na água, e então ele decidiu matar o pelotão inteiro”.

4.Half-Life

“História de um PhD em física contratado para apertar botões e empurrar um carrinho em um cristal que acaba enchendo o laboratório de criaturas interdimensionais”.

3. Outlast

“História de um jornalista curioso que resolve fazer uma matéria invadindo um sanatório com carros do exército na frente e sangue para todo lado”

2. Diablo

“História sobre escavadores que foram reformar uma igreja, cavaram demais e acabaram irritando o capiroto”

1. Twitch plays Pokémon

“História sobre o que acontece quando você dá um game boy para uma criança que teve um AVC”

__

E assim ficamos com início dessa nova lista. Gostaram? Odiaram? Opiniões para a próxima parte? Deixe seu comentário aí abaixo.

Até a próxima!

Este website utiliza cookies