InícioArtigos5 histórias de jogos resumidas em uma frase – parte 3

5 histórias de jogos resumidas em uma frase – parte 3

Mas já faz tempos que eu não escrevo sobre isso, hein? E podem ter certeza de uma coisa, quando coisas assim aparecem por aqui podem ter certeza, o redator está com preguiça e optou por algo mais… simples. Por isso nós temos essas saídas rápidas que com poucas palavras encantam vocês, nossos caros leitores e gamers. Mentira, da trabalho pra caramba.

PUBLICIDADE

Então hoje reunimos mais alguns clássicos que simplesmente podem ser resumidos em uma frase sem tirar nem pôr.
Aproveitem a lista, e boa leitura.

5. Doom

PUBLICIDADE

doom

“História de cientistas bestas que foram explorar material alienígena e descobriram que em Marte também existe material do capiroto.”

4. Gears of War

gears

“História de minhocas do centro da Sera que cresceram demais, se armaram e decidiram tomar seu pedacinho de chão na superfície ‘Serestre’ montando seu movimento sem terra agressivo, só que o governo opressor não curtiu muito a idéia.”

3. Hitman

PUBLICIDADE

hitman

“História de um careca boladão criado em laboratório com genes de assassinos do mundo todo que se volta contra o mestre e vai trabalhar pra concorrência matando e tirando uma graninha em cima. Tipo um Frankenstein moderno, só que com menos remendos.”

2. Worms Armageddon

PUBLICIDADE

worms

“História de…. err… bom…”
“Sério, sobre o que é esse jogo?? Minhocas armadas atirando uma na outra em turno?”

1. Tomb Raider

PUBLICIDADE

tomb

“A história de uma moça que falhou no teste de dubladora de atriz pornô, decidiu ser arqueóloga e no fim descobriu que era o Wolverine”

PUBLICIDADE

E fim, senhores leitores. Vamos lá, queremos sua ajuda. Se você já sabe o que fazer, então sabe onde ir e o que escrever, mas caso seja novato vá um pouquinho mais aí embaixo e deixe seu comentário pra gente.
Aproveite também e curta a lista, mostre pro papai e pra mamãe e pros amiguinhos. Ajude o Critical Hits a crescer!

Até a próxima!

PUBLICIDADE

22 COMENTÁRIOS

Comments are closed.