PUBLICIDADE
InícioArtigos5 dicas para quem quer comprar um Xbox One

5 dicas para quem quer comprar um Xbox One

Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem está afim de entrar com tudo na próxima geração? Eu falei num artigo anterior sobre dicas para quem estivesse interessado em comprar um PlayStation 4. Pois bem, ainda falta o Wii U e o console da Microsoft, que vamos dar cabo no artigo de hoje.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que essas dicas são para o momento atual, pode ser que as coisas mudem no futuro e esse artigo se torne meio obsoleto, mas acredito que ele vá ser útil para quem ainda não tem um Xbox One e quer comprar um nesse fim de ano.

5. O Kinect é uma âncora

PUBLICIDADE

Xbox-One-Kinect2

O Kinect é um acessório que não deslanchou como a Microsoft desejava e só serve mesmo para atrapalhar na hora de você jogar, além de deixar o console mais caro. Poucos são os jogos em que você realmente vai usar o acessório, como jogos de dança, então, na maioria dos casos, eu recomendo que você procure um kit do console sem o acessório. Dá pra economizar entre 100 e 300 reais nesse processo.

4. 5 jogos para começar

I – Dead Rising 3

Um dos primeiros jogos que fez eu me sentir na próxima geração. Cenários abarrotados de inimigos, bom humor e bastante diversão. Pena que pelo fim fica um pouco repetitivo, mas ainda assim é um dos melhores títulos do console.

II – Forza Horizon 2

PUBLICIDADE

O melhor título de corrida do console se aproveita da nuvem para trazer desafios a mais ao jogador com o sistema de Drivatars. Jogabilidade excelente e uma porrada de pistas para correr, além da promessa de vários novos carros via DLC.

III – Middle Earth: Shadow of Mordor

O melhor título do ano até o momento é mais um desses jogos que fazem você se sentir na próxima geração. O game combina mecânicas muito bem feitas, gráficos excelentes e uma inteligência artificial muito bem feita. Recomendadíssimo.

PUBLICIDADE

IV – Super Time Force

Um dos melhores indies do console. Você troca tiros no melhor estilo metal Slug e ainda pode fazer o tempo voltar para criar diversos cenários acontecendo ao mesmo tempo. Caótico, divertido e viciante.

V – Titanfall

PUBLICIDADE

O melhor FPS do console combina precisão, jogabilidade excelente e um ritmo de jogo bastante acelerado. Excelente para quem quer uma alternativa a Battlefield e Call of Duty.

3. Assine a Xbox Live Gold

games-with-gold

PUBLICIDADE

A Xbox Live Gold é praticamente obrigatória pra quem quer tirar o máximo do Xbox One. Ela dá acesso às partidas online do console e ainda te dá dois jogos de graça por mês. A seleção nem sempre pode ser das melhores, mas tem sido melhor que a da PlayStation Plus nos últimos meses.

2. Aproveite uma promoção

20110702_867849

PUBLICIDADE

O Xbox One tem duas versões, uma com e outra sem Kinect, sendo que a primeira custa na faixa dos 2000 reais e a segunda na faixa dos 1500 reais. A segunda é claramente melhor, porque o Kinect não serve pra muita coisa, mas como o console é fabricado aqui no Brasil, isso dá margem pros revendedores fazerem promoções com ele. Semana passada mesmo eu vi um Xbox One com 3 jogos por 1500 reais, ou seja, não compre só o console por esse preço, sempre tem alguém vendendo por menso .u com mais conteúdo,

1. O melhor ainda está por vir

Batman-Arkham-Knight

Como eu havia dito num artigo anteriormente, talvez não seja a melhor ideia do mundo comprar um PS4 ou um Xbox One em 2014 porque a maioria dos títulos ainda vai sair no Xbox 360 e no PS3, mas algo é certo: o melhor dessa geração ainda está por vir, recém estamos no primeiro ano dela. 2015 promete ser um dos melhores anos em termos de lançamentos na história recente do videogame, e é aí que você vai finalmente ver para que a nova geração veio.

PUBLICIDADE

9 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.