5 das armas mais apelonas dos jogos – parte 2

Olá amigos, tudo bem? Sobrevivendo esse mundo sem copa? Aqui tá bem difícil, e pra tentar ajudar resolvi retomar esse artigo que eu tinha escrito na semana passada, falando das armas mais apelonas dos jogos. Sabe aquelas armas que simplesmente tiram a graça do jogo por serem totalmente indefensáveis e destruidoras? Então.

O artigo original pode ser lido aqui, e hoje vamos citar mais 5 armas que são simplesmente devastadoras e meio que tiram um pouco da graça do jogo quando são usadas.

Vamos lá?

Cerebral Bore – Turok 2: Seeds of Evil

Já iniciamos com uma arma tão desparelha e desgraçada que chega a ser cômica. Nós todos estamos acostumados com as famosas pistolas, os rifles, as metralhadoras e granadas né? Bom, em Turok 2 a produtora resolveu criar a Cerebral Bore, uma arma que disparava um projétil que seguia o inimigo, perfurava a cabeça e explodia o cérebro dele. Só isso.

BFG 9000 – Doom e Quake

A famosa BFG, que foi traduzida como Bio Force Gun no filme bosta com o The Rock, na verdade tem um significado bem menos sessão da tarde e bem mais Lobo de Wall Street. De qualquer forma, a arma é simplesmente um canhão nuclear que limpa a tela com sua explosão verde, sem chance de reação nenhuma.

Knights of the Round Materia – Final Fantasy VII

Apesar do incrível esforço necessário para conseguir essa materia, tudo vale a pena. Usando o ataque Ultimate End, treze cavaleiros aparecem, destruindo seu inimigo com ataques e magias, todas praticamente tirando o máximo de dano possível. Acredito que seja possível contar nos dedos a quantidade de inimigos que conseguem sobreviver a esse ataque.

Metal Blades – Mega Man 2

A fórmula clássica de Mega Man é a seguinte: termine a fase, derrote o chefão, ganhe a arma dele e use ela em outro chefão que tiver uma fraqueza por aquela arma. Porém, no segundo jogo da série, você consegue derrotar basicamente todos os inimigos apenas com as Metal Blades. Elas podem ser atiradas em qualquer direção, têm um alto dano nos inimigos, não custam praticamente nada par usar e podem ser usadas pra derrotar com facilidade até mesmo o Metal Man, e olha que a arma é dele.

Farsight XR-20 – Perfect Dark

Não sei, eu acho que os desenvolvedores criaram essa arma só porque eles tinham num número determinado de armas para serem inventadas e eles não tinham mais ideias de equipamentos equilibrados e balanceados. Acompanhe comigo: a Farsight XR-20 mata com um tiro só, atravessa paredes e ainda identifica todos os inimigos na sua volta. É a clássica arma que não podia ser usada no multiplayer: quem pegar toma tapa na nuca. Simples assim.

Bom amigos, é isso por hoje. Quem aí já usou alguma dessas armas? Deixem seu comentário abaixo!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade