Fala, galera, tudo bom com vocês? Como anda a Copa do Mundo? Será que a Espanha e Portugal se classificam depois da surra de **** mole que eles levaram na estreia? Eu espero que sim, senão as eliminatórias perdem metade da graça.
Enfim, quem está pronto para mais curiosidades sobre jogos? Hoje vamos descobrir o que Skyrim e Friends têm em comum, assim como algumas outras coisas que pouca gente sabe.
5. Say my name!
Em South Park: The Stick of Truth, há um Achievement chamado Heisenberg, onde você pode dar uma de Walter White e sair metendo a porrada em traficantes de metanfetamina que não fazem parte da rede do maior traficante de toda a história dos EUA. Para isso, você precisa usar o cavanhaque Evil Cartman e o cabelo careca, e vencer os traficantes de drogas lá do começo do jogo.
4. Velho pra carai
Se você já jogou mais de um Tekken e de um Soul Calibur, você sabe que um personagem é comum às duas séries: Yoshimitsu. Mas como diabos ele sobrevive num intervalo de mais de 200 anos? Bom, a verdade é que o Yoshimitsu de Tekken não é o mesmo de Soul Calibur e sim um ancestral dele.
Agora tá explicado porque o cara mal usa a espada no jogo de porrada, enquanto que no jogo de espada ele usa bem mais.
3. The Legend of Bugs
O que acontece quando uma companhia decide lançar um remaster de um jogo clássico? Ela conserta os bugs do jogo, é claro. Menos a Nintendo. Durante a conversão de The Legend of Zelda: Ocarina of Time do Nintendo 64 para o Nintendo 3DS, a Nintendo decidiu manter a maioria dos bugs do jogo original.
Sabe qual foi o motivo disso? Segundo eles, a ideia era fazer o jogador ter uma experiência o mais próximo possível das memórias dele. Agora imagine os programadores dentro da Nintendo tendo que fazer os bugs de propósito no meio do jogo porque esta ou aquela área estavam “perfeitas demais”.
Comments are closed.