5 curiosidades sobre jogos – parte 19

Fala, galera, tudo bom por aí? Mais uma segunda feira e como a Coreia do Norte ainda não começou a Terceira Guerra Mundial e o mundo não acabou, tá na hora de postarmos as curiosidades dessa semana. Prontos ou não, aí vão elas.

1. Buster Sword?

Vocês sabiam que a Buster Sword de Cloud pode ser usada em Final Fantasy X com um ou dois truques sujos? Pois é, a famosa espada do também loiro Cloud foi incluída no jogo, mas por alguma decisão de design acabou sendo removida de lá, apesar de ainda poder ser vista em vídeos, como esse de baixo:

2. Clefairy

O ginásio de Goldenrod City (que é habitado por um líder que só usa Pokémons normais) tem o formato de um Clefairy, como é possível ver na imagem acima. Alguém aí já tinha notado isso?

3. Esnobado

Você sabia que os criadores do Wii Remote apresentaram a ideia primeiro à Sony e à Microsoft antes de apresentarem ela para a Nintendo? Para a sorte da companhia de Mario, tanto na apresentação para a Sony como para a Microsoft, os apresentadores acabaram sendo tratados de maneira rude e tendo a sua ideia recusada. Uma vez, Bill Gates disse que o que ele realmente tinha medo era de algum criador de garagem com alguma ideia revolucionária.

Bom, eles deixaram a chance de ter a supremacia da geração atual (convenhamos, o Wii vendeu bem mais que o PS3 e o Xbox 360, por mais “tosco” que seja) passar por pura arrogância.

4. Mão boba

Ao fazer uma revista corporal em personagens femininos, Snake acaba sendo xingado por elas na maioria das vezes devido à sua “mão boba”, afinal de contas, ele aproveita para tirar uma casquinha das inimigas. Caso você tente botar a soldado para dormir com um apertão nas bolas (como é possível fazer com os personagens masculinos) elas acabam protestando e até metendo um chute no seu saco, mas em alguns raros casos, a soldado pode dizer “Hey, you’re pretty good tat that”.

5. Valhala

Rock n’ Roll Racing é um dos maiores clássicos do Super Nintendo, isso ninguém discute, certo? Como vocês devem saber, o jogo foi feito pela Blizzard, autora também de Lost Vikings, aquele jogo de aventura onde você controlava três vikings ao mesmo tempo pelo cenário. Bom, é possível escolher um dos vikings para correr no jogo, como mostra o vídeo abaixo (aproveitem e fiquem com Bad to the Bone na cabeça):

Gostou? Confira já as outras partes:

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14 – Parte 15 – Parte 16 – Parte 17 – Parte 18

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade