Fala, galera, tudo bom com vocês?
Estavam com saudades dos troféus e achievements mais difíceis do mundo? Acho que estamos estabelecendo um padrão de semana sim, semana não, eu colocar mais desafios impossíveis nas vidas de vocês, então chega de moleza e vamos às pedreiras de hoje.
Vamos lá?
Final Fantasy X – Lightning Dancer
Esse é um troféu bem sacana do jogo que já está presente desde a época do PlayStation 2. Nele, você tem que provar que é mais rápido que a velocidade da luz e desviar de raios em Thunder Plains, um lugar que eletrocuta basicamente todo ser corajoso que bota os pés por lá.
Para desviar dos raios, você tem que apertar X bem na hora em que a tela brilha. Quantos choques você levou tentando fazer isso? Muitos, né? Bom, o objetivo do troféu é desviar de 200 raios numa tacada só, sem da área, sem salvar, sem desligar o videogame.
Os 12 donos de PlayStation Vita tem uma vida mais fácil aqui, já que dá pra botar o portátil pra dormir e continuar em outro momento, afinal de contas, você caiu na cagada de comprar um PlayStation Vita e você merece alguma recompensa por esse investimento tão seguro quanto comprar ações da Petrobras.
The Witcher 2 – Insane mode
Quem aí é masoquista? Bom, se você é, a CD Projekt Red tem um presente pra você no modo insano de The Witcher 2, um modo difícil pra cacete com um pequeno detalhe, você pode até salvar o jogo, mas caso você morra, adeus, volte pro começo da aventura.
Considerando que o jogo tem umas 20 e poucas horas e que você pode morrer a qualquer momento, esse modo do Bruxeiro é realmente sacana e recomendado apenas para as pessoas que realmente precisam adquirir novos hobbies na vida.
Resident Evil – CQC FTW
Você já deve ter jogado Resident Evil alguma vez na vida e sabe que a faca que você começa no jogo provavelmente não foi afiada, já que o monstro mais fraco do jogo necessita de umas 200 facadas pra morrer. Bom, agora que tal um achievement onde você tem que terminar o jogo só na facosa, sem usar o isqueiro ou itens defensivos?
Pois foi exatamente isso o que a Capcom colocou em Resident Evil Remaster. Ok, ainda dá pra terminar o jogo na dificuldade mais fácil usando a faca e evitando a maioria dos inimigos, mas os fortes mesmo têm que fazer essa conquista no braço, sem fugir nem nada do tipo, aí sim ela realmente conta como uma conquista.
Blue Dragon – Maximizar todas as classes
Alguém aí com tempo sobrando? Blue Dragon é um RPG japonês das antigas onde você tem um grupo de heróis que pode trocar de classe para lutar com inimigos que surgem em encontros aleatórios, algo bem padrão dos RPGs japoneses. Bom, cada um desses cinco personagens tem sete classes que podem ser elevadas do level 1 ao 99.
O achievement basicamente manda que você faça isso, se fode ae magrão, vai pegar 35 vezes o level 99 e torce pro teu Xbox 360 não dar 3 red lights enquanto isso acontece, pois ele vai ter que ficar ligado por um bom tempo até você conseguir essa proza que leva tempo e é chata.
The Last Remnant – The Last Remnant
Alguém aí já jogou o ultimo ruminante? Foi um RPG que a Square Enix lançou pro Xbox 360 e pra PC em 2008 e que nunca me chamou muito a atenção, mas que tem mais um achievement que não só é difícil de fazer, mas que leva um tempo desgraçado também para ser conquistado.
Bom, para enfrentar o último ruminante, chefe desse achievement, você tem que fazer todas as 27 side quests do jogo, que levam um tempo desgraçado para serem feitas. Depois disso, o inimigo finalmente aparece e agora é só ganhar dele, certo?
Boa sorte tentando vencer um inimigo com 1 milhão de HP, porque você vai precisar.
Comments are closed.