InícioArtigos5 conquistas/troféus praticamente impossíveis de se conseguir – Parte 6

5 conquistas/troféus praticamente impossíveis de se conseguir – Parte 6

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Hoje voltamos a falar sobre conquistas e troféus que são tão difíceis de se conseguir quanto cumprir as promessas de ano novo. Não mente, eu sei que você não começou a fazer academia nem a estudar no começo do semestre pra não precisar virar a noite antes das provas em cima dos livros. E que você também não platinou Dark Souls e muito menos Skyrim.

Enfim, vamos lá?

PUBLICIDADE

Angry Video Game Nerd Adventures

511922834

Mais um achievement onde no estilo de The Evil Within, que eu falei na semana passada. Aqui, também rola aquela dificuldade asiática no modo YOLO, cuja tradução é You Only Live Once, algo que muita gente fala pra justificar as merdas que faz na vida.

Aqui, no caso, a ideia é não fazer merdas, e sobreviver ao jogo com apenas umas vida, porque morreu, cabou, volta pro começo sem choro.

Dishonored

Dishonored

O troféu Mãos Limpas de Dishonored não tem nada a ver com higiene pessoal e sim com o fato de Corvo terminar o jogo sem ter matado ninguém. Como você consegue isso? Com muita paciência e toda a sutileza que eu não possuo, já que eu tenho sou tão delicado e tão stealth quanto um rinoceronte dentro de um museu.

E também pelo fato de eu realmente preferir matar as pessoas a ficar me estressando em passar escondidinho pelos lugares sem que ninguém me veja.

PUBLICIDADE

The Evil Within

the_evil_within

Lembra que eu falei de The Evil Within na edição passada? Nessa tem mais porque o jogo ainda tem outro achievement bem fodido onde você tem que terminar o game em menos de 5 horas, tempo esse que eu demorei pra acabar o prólogo.

Tá, mentira, eu levei menos tempo, mas acho que eu estava lá pelo terceiro capítulo quando bati as cinco horas de tanto morrer e ter que fugir dos monstrengos por ter ficado sem munição, já que o Castelanho lá parece que tem dois braços esquerdos e sofre de miopia severa na hora de atirar.

PUBLICIDADE

Injustice Gods Among Us

injustice-02demaio2013

A Netherrealm não sabia o que fazer com Mortal Kombat, daí botou os personagens da DC pra lutar contra eles, no maior crossover da segunda divisão de heróis e dos jogos de luta. Depois eles lançaram o lindo Mortal Kombat de 2011 e depois disso, Injustice, Gods Among Us, que é Mortal Kombat 2011 super herói e menos brutalidade edition.

Outra coisa que também veio de Mortal Kombat foram os achievements que fazem você perder semanas tentando conseguir. O desse jogo é chegar no nível 100, que é algo que demora tempo pra cacete. Depois de cada luta, você ganha alguma quantidade de XP conforme o que você fizer nela. Terminar o modo história te leva até o level 50, mas do 50 pro 100 demora uma eternidade. Pra vocês terem uma ideia, do 90 pro 100 leva o mesmo tempo que você levou do 1 pro 90.

PUBLICIDADE

Rock Band 2

js01rbprodrum

O nosso achievement final de hoje é só pros fortes. O nome dele é Blader of Stell, ou seja, bexiga de aço. A ideia do Achievement é que você jogue o Endless Setlist 2, que tem apenas 84 músicas, sem morrer nem pausar pra ir dar uma mijada.

Ou melhor, você até pode mijar, caso traga um penico pro quarto ou caso você jogue Rock Band sentado na privada do banheiro, afinal de contas, o jogo não tem um detector de mijo pra ver se você está trapaceando, mas a ideia do jogo é fazer você passar por uma maratona gigante que provavelmente vai fazer os seus rins pararem de funcionar e você desenvolver uma tendinite nos dedos de tantas músicas em sequência.

PUBLICIDADE

Resumindo, um achievement apenas para os fortes.

Vídeo

Como eu só comecei a postar os scripts dos meus vídeos recentemente, as partes 1 a 4 dessa série estão apenas no Youtube, mas caso você queira ler a parte 5, clique aqui.

PUBLICIDADE

40 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.