5 conquistas/troféus praticamente impossíveis de se conseguir – Parte 5

Fala, galera, tudo bom com vocês?

No artigo de hoje nós vamos conversar um pouco mais sobre achievements, troféus, conquistas, ou seja lá como você chama isso, impossíveis.

Prepare seu coração, seus nervos e o seu tempo, porque a lista de hoje desafia os três.

5. The Evil Within – Terminar o jogo no modo Akamu

Quem aí já jogou The Evil Within? Eu não sei vocês, mas eu achei que o jogo tem uma boa mistura entre as partes de terror e as partes de ação. Pena que os controles dele são uma verdadeira merda e, combinando isso, com a pouca disponibilidade de munição, muitas vezes tu tem que fazer absolutamente tudo perfeito pra não morrer, esquece, aquele machado que tu não viu te matou mesmo assim.

Enfim, em The Evil Within, existe um modo de jogo chamado Akamu, com uma letrinha japonesa, ou seja, é o nível de dificuldade oriental da coisa, que quer dizer que você morre com absolutamente qualquer ataque. Relou um soquinho na cara do castelanho? Morreu. Encravou o dedão do pé? Morreu. Tomou leite com manga? Morreu mais morrido ainda.

Agora combine essa dificuldade ridícula com o sistema de controle de merda do jogo e você tem uma tarefa absurda pela frente.

4. Killzone 2 – Heroic Survivor

Qual é o tipo de roupa menos adequado para se ir para uma guerra? Provavelmente uma jaqueta de manobrista com placas de imã no capacete. Pois é exatamente isso o que o modo mais difícil de Killzone 2 te transforma, num imã de balas que resiste bem pouco aos tiros e que morre a todo momento.

Não bastasse isso, os inimigos ainda viram os snipers das granadas, acertando elas na tua cara com precisão milimétrica e, adivinhe? É claro, elas te matam com um hit. Então, pode até não ser o achievement mais sexy do mundo, mas é um difícil pra cacete.

3. Shadow of the Colossus – Meticulous Collection

Shadow of the Colossus é um jogo difícil, mas como tornar as coisas mais difíceis ainda? Colocando o jogo no modo mais difícil dele e no modo time attack, onde você tem um tempo limitado pra matar os colossos.

E quando eu digo limitado, é tipo a folha salarial do Grêmio nesse ano, é tão limitada que nem dinheiro pra papel higiênico os caras têm direito. Mas enfim, eu estou aqui pra falar sobre o achievement, e não a situação financeira do meu time.

2. Demon’s Souls – Soldier

Demon’s Souls é tipo o irmão mais velho e mais carrancudo de Dark Souls. O jogo é difícil pra caramba e tão punitvo ou mais do que Dark Souls em alguns momentos. Claro, tudo respeitando a inteligência do jogador.

O problema aqui é que Demon’s Souls é um jogo bem menos polido que o irmão mais novo e quando o Achievement envolve conseguir todas as armas, isso acaba sendo um trabalho bem mais complicado.

É exatamente isso o que você tem que fazer nesse achievement, conseguir todas as armas do jogo, enfrentando os inimigos vezes e mais vezes seguidas. Não só um achievement difícil, mas demorado pra cacete.

1. Army of Two – I promise to kill you last

Nesse achievement, você tem que matar o Dalton em 40 segundos, quando geralmente a luta demora bem mais do que isso. Há uma série de guias na internet de como fazer isso, mas sinceramente? É difícil pra cacete e requer não só habilidade, mas também bastante sorte e umas cagadas daquelas que você sabe que gastou a sua chance de ganhar na megasena conseguindo um Achievement.

Vídeo

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade