PUBLICIDADE
InícioArtigos5 coisas que você não deveria fazer com headset ligado

5 coisas que você não deveria fazer com headset ligado

Gameeer

PUBLICIDADE

Aposto que a maioria aqui já deve ter tido alguma experiência traumatizante ou ao menos desconfortável nos chats de jogos por aí.

Aqui um pouco sobre o que penso sobre algumas dentre as várias situações que já me deparei. Espero que gostem.

PUBLICIDADE

1. Ligar para o seu amor

mmm

Não acho que as pessoas gostem de participar das conversas entre você e sua/seu namorada (o).

E não precisa ser só a sua amada, ou amado. Tá valendo peguete, novinha,  boy magia  ou qualquer outra pessoa que faça você falar os mais lamentáveis clichés de relacionamento.

Sabe aquele vai e vem de “desliga você”? Essa a situação tende ser bem desconfortável às outras pessoas, além de ser um bom motivo pra colocar você como centro da zoação por algum tempo.

2. Compartilhar seu (detestável) gosto musical

PUBLICIDADE

justin bigode

Tem uns BRs em COD que se acham o “bigode grosso” quando coloca funk e faz todo mundo ouvir. E não precisa ser só funk, mas qualquer coisa que torne quase impossível a comunicação da equipe.

O voip/ teamspeak foi criado pra que os jogadores se comunicassem durante o jogo e quando você coloca uma música alta, dificilmente vai agradar alguém, é mais provável que só dê trabalho aos jogadores te mutar ao invés de focar no jogo.

PUBLICIDADE

3. Discussões familiares

cat26

A sua mãe ou até mesmo esposa chega em casa e percebe que ela saiu pra trabalhar, fez supermercado, cuidou do resto da família e você tá lá jogado no sofá jogando como se não tivesse nenhuma perspectiva de vida. Aí começa a gritaria e todo mundo ouvindo, quando voltar, o mínimo da moral que você pode ter conseguido no jogo já era.

PUBLICIDADE

4. Estar bêbado/ chapado

unemployed-casual-gamer

As pessoas costumam não falar coisa com coisa quando estão bêbados, fato. Mas quando você está nessa situação e põe o áudio para equipe ouvir, principalmente ao público,  lembre-se (ou não lembre) que vai compartilhar os mais constrangedores estágios de bêbado – engraçado, amante, chorão, gringo Joel Santana, etc…

PUBLICIDADE

Isso incomoda principalmente quem quer jogar sério, mas desde que você esteja jogando entre amigos ou que as outras pessoas não se importem, provavelmente não vai criar muito problema.

5. Trazer os demais pras coisas, digamos que, privadas

49C181A3109949EF9633FFE0A194AF08

PUBLICIDADE

Não sei se alguém aqui já se deparou as situações a seguir.

Certa vez entrei em um server em que dava para ouvir os “efeitos sonoros” do que parecia ser um pornô. Nada contra mas, naquele momento, é bom que os jogadores se concentrem no jogo. Além desse evento, já tive a infelicidade de ouvir um barulho de descarga enquanto tava jogando,  levando minha experiência em Battlefield para um outro nível.

_____

Gostou do artigo? Então não deixe de comentar abaixo o que achou e compartilhar também suas experiências inusitadas nos chats de games.

PUBLICIDADE

78 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.