Categorias: ArtigosCinema e TV

5 coisas que o trailer de Rogue One nos diz sobre o filme

A Disney e a Lucasfilm liberaram o primeiro trailer de Rogue One: Uma História Star Wars hoje, e obviamente a internet explodiu com reações, gifs, teorias e comentários sobre o filme que vai ser lançado no fim do ano.

No artigo de hoje, listamos alguns detalhes que o trailer nos chamou atenção. Caso você tenha pescado outros detalhes, não se esqueça de deixa-los nos comentários. Eles são sempre muito bem-vindos!

Não viu o trailer ainda? Então veja, e depois leia o artigo:

1 – Não tem Darth Vader, mas tem Mon Mothma

Para quem estava esperando ansiosamente para ver Darth Vader logo no primeiro trailer de Rogue One (afinal, rumores sugeriram que o personagem daria as caras no filme), infelizmente isso não aconteceu, mas hey, pelo menos temos um personagem clássico de Episódio IV, Mon Mothma, que será interpretada por Genevieve O’Reilly. A atriz já havia feito o papel em A Vingança dos Sith (em cenas que foram deletadas) e agora está de volta.

Pra quem ainda espera pela aparição de Darth Vader, calma, a Disney não vai entregar tudo num trailer só, como a Warner fez recentemente com Batman v Superman.

2 – Não um, mas vários Stormtroopers novos

A Disney já havia revelado anteriormente que veríamos uma nova geração de Stormtroopers em Rogue One, mas no trailer é possível ver vários tipos de Stormtroopers, sendo alguns parecidos com o Boba Fett, e os negros Deathtroopers. Parece que os rebeldes vão ter uma trabalheira pela frente.

3 – Jyn Erso é a protagonista, e ela chuta bundas

Que Felicity Jones iria estrelar o filme, isso não era nenhuma novidade, mas que a personagem dela ia causar o impacto que causou com apenas um trailer, isso foi impressionante. Erso é uma rebelde dentro da própria revolução. Será que ela vai ser a Han Solo de Rogue One? E será que ela terá um/uma sidekick?

4 – Não tem Vader, mas tem o Imperador (ou não)

Como eu disse acima, não se viu Darth Vader em Rogue One, mas quem deu as caras (ou as costas) foi o Imperador Palpatine. Ou não, já que o personagem com capa curvou-se para alguém, e é bem difícil imaginar o imperador curvando-se para qualquer ser na galáxia, mas vai que esse é um dos guardas pessoais do imperador?

5 – Zero sabres de luz

Como os Rebeldes ainda não contavam com Jedis do seu lado durante os acontecimentos do filme (entre os episódios III e IV), as chances de vermos um sabre de luz no filme são baixas, a menos que Vader dê as caras. Apesar disso, podemos ver tanto Jyn Erso quanto Donnie Yen usando bastões. Sabem quem mais usava bastões? Uma certa personagem principal do Episódio VII, apesar de acharmos difícil de ela ser filha de ambos por questões da idade da Rey dentro da linha do tempo do filme.

Bônus

O que diabos foi essa cara de morte do Mark Hamill no fim do trailer num vídeo sobre uma ação de caridade da Disney?

Este website utiliza cookies