InícioArtigos5 chefes que fizeram você baixar o nível de dificuldade – Parte...

5 chefes que fizeram você baixar o nível de dificuldade – Parte 5

Fala, galera, tudo bom com vocês?

Prontos para mais uma seleta de chefes que todo mundo pediu arrego?

Vamos a ela então.

Vídeo

5. Smelter Demon Azul

maxresdefault (32)

Quem aí lembra do Smelter Demon de Dark Souls 2? Que tal enfrentar então uma versão mais poderosa dele? Pois é isso o que temos no DLC Crown of the Iron King. Não só o inimigo está mais poderoso, como ainda tem uma penca de adversários para matar antes dele, só pra deixar o seu personagem amaciado pra luta principal.

4. Berserker: Gears of War

maxresdefault (33)

Que tal um momento tenso? Em Gears of War, você dá de cara com um inimigo imortal e que te mata encostando em você. A sua única vantagem é que ele é cego, mas isso acaba criando uma das sessões mais tensas do game, que você só passa mesmo depois de muitos sustos e quando finalmente dá pra jogar aquele martelo de luz na cabeça do infeliz e acabar com ele de uma vez por todas.

3. Comstock Lady

BioI-Enter_The_Siren

Que tal um chefe que revive toda vez que você mata algum inimigo perto dela? Pois esse é o Comstock Lady, e o pior é que você tem que enfrentar a desgraçada múltiplas vezes e uma ainda por cima sem a Elizabeth, só pra sacanear mesmo.

2. Duriel – Diablo II

Duriel_in_Big_Chamber

Diablo II é um dos jogos mais fodas de todos os tempos, mas que tinha um obstáculo gigantesco no segundo ato chamado Duriel. Eu lembro de não ter conseguido vencer ele usando o meu Bárbaro na época e só ter conseguido passar no online mesmo.

1. The Undying Mind

2751586-preview_thedarkbelowqa_20141206

Essa é de longe a strike mais difícil e chata de Destiny por uma série de motivos. Para começar, o caminho é repleto de inimigos difíceis pra caramba, daí chega no chefe final e ele é uma Hydra dos Vex realmente apelona que te faz tu se arrepender de ficar mais de 5 segundos encarando ela. Além disso, não tem nenhum lugar no cenário que realmente seja confortável pra enfrentar ela, fazendo você ficar zanzando dum lado pro outro e morrendo bastante.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.