Fala, galera, tudo bom com vocês?
Prontos para mais uma seleta de chefes que todo mundo pediu arrego?
Vamos a ela então.
Vídeo
5. Smelter Demon Azul
Quem aí lembra do Smelter Demon de Dark Souls 2? Que tal enfrentar então uma versão mais poderosa dele? Pois é isso o que temos no DLC Crown of the Iron King. Não só o inimigo está mais poderoso, como ainda tem uma penca de adversários para matar antes dele, só pra deixar o seu personagem amaciado pra luta principal.
4. Berserker: Gears of War
Que tal um momento tenso? Em Gears of War, você dá de cara com um inimigo imortal e que te mata encostando em você. A sua única vantagem é que ele é cego, mas isso acaba criando uma das sessões mais tensas do game, que você só passa mesmo depois de muitos sustos e quando finalmente dá pra jogar aquele martelo de luz na cabeça do infeliz e acabar com ele de uma vez por todas.
3. Comstock Lady
Que tal um chefe que revive toda vez que você mata algum inimigo perto dela? Pois esse é o Comstock Lady, e o pior é que você tem que enfrentar a desgraçada múltiplas vezes e uma ainda por cima sem a Elizabeth, só pra sacanear mesmo.
2. Duriel – Diablo II
Diablo II é um dos jogos mais fodas de todos os tempos, mas que tinha um obstáculo gigantesco no segundo ato chamado Duriel. Eu lembro de não ter conseguido vencer ele usando o meu Bárbaro na época e só ter conseguido passar no online mesmo.
1. The Undying Mind
Essa é de longe a strike mais difícil e chata de Destiny por uma série de motivos. Para começar, o caminho é repleto de inimigos difíceis pra caramba, daí chega no chefe final e ele é uma Hydra dos Vex realmente apelona que te faz tu se arrepender de ficar mais de 5 segundos encarando ela. Além disso, não tem nenhum lugar no cenário que realmente seja confortável pra enfrentar ela, fazendo você ficar zanzando dum lado pro outro e morrendo bastante.
Comments are closed.