5 babaquices que todo mundo já fez jogando videogame

Fala, galera, tudo bom com vocês? No episódio de hoje eu vou falar um pouco sobre aquelas babaquices que todos nós já fizemos jogando videogame só porque sim. Sabe como é, quando não tem ninguém nos cuidado, NÓIZ JÁ SKREVEMUS ATÉ AXIM, então um pouco de babaquice dentro dos games também é esperado.

Vamos lá?

5. Tentar atropelar as pessoas em Driver 2 apesar do jogo não deixar

Você já tentou atropelar alguém jogando Driver e Driver 2, admita. Infelizmente, o jogo não te deixa atropelar as pessoas, pois elas todas desenvolveram um sentido aranha tão poderoso que faz com que elas pulem da frente do carro no último instante, mesmo que isso significa que elas se atirem de boca num coqueiro, ou algo do tipo.

Há outros jogos que dão às pessoas esse dom também, como L.A. Noire, se eu não me engano. Eu lembro de ter causado altos acidentes de trânsito na cidade só pra tentar pegar um dos malditos pedestres e… nada.

4. Perseguir as mulheres na rua em GTA V só pra elas se assustarem

Caso você não saiba, GTA V é um jogo detalhado pra cacete. Tão detalhado que, caso você comece a andar atrás de mulheres pelas ruas de Los Santos, elas logo começam a ficar apreensivas de estarem sendo seguidas por um tarado/estuprador ou algo assim. Depois do período de pavor inicial, elas começam a correr de você e gritar para chamar a atenção da polícia de uma possível violência sexual acontecendo. Você certamente já fez isso se ficou sabendo dessa possibilidade no jogo e, caso não tenha feito ainda, eu aposto que está ligando o PS3/Xbox 360 para fazer agora.

3. Largar um Flashbang na base logo no começo do round

Não tem raça pior do que essa. O round está começando numa boa e vai lá o colega espírito de porco e larga aquele flashbang no olho de todo mundo pra te fazer perder segundos importantes no começo do round. Quando isso acontecia na Lan House, era certo que o retardado levava um pedala robinho pra deixar de ser babaca, mas e quando a partida é online e o servidor não tem votekick? Bom, todo mundo já fez isso, apesar disso geralmente acontecer entre amigos, né?

2. Chamar os vizinhos para uma festa em The Sims e matar todo mundo

Essa é outra sacanagem que todo mundo já fez. O marido da vizinha está atrapalhando os seus planos de pegá-la? Chame-o pra umas cervejas, convide-o pra entrar na piscina e tchan, tire a escada que o infeliz morre. Tudo, claro, um triste acidente de uma pessoa que nadou demais e acabou morrendo afogada.

1. Trancar o mordomo dentro do freezer em Tomb Raider 2

Finalizando a nossa lista, caros psicopatas, por que diabos vocês fazem isso com o Alfred? Poxa, o cara é mó legal, fica levando chá pra Lara durante o cenário todo e ainda dando umas gemidas quando tu encoxava ele (não importa de qual lado, o prazer sempre era o mesmo). Mas não, só porque o jogo deixava, todo mundo ia lá e fazia o pobre coitado te seguir até o freezer (por que ele faz isso eu não faço ideia) só para ter o prazer de trancá-lo lá dentro.

Sabe o que é o pior? Era só isso que a gente fazia na mansão da Lara, porque ninguém terminava nunca aquele percurso de obstáculos, só ficava explorando a casa da heroína e procurando novas maneiras de matar o pobre do mordomo cujo único pecado é ficar indo atrás de ti não importa onde.

Bom, pessoal, hoje ficamos por aqui. Que outras babaquices que você lembra de ter feito jogando? Eu consigo pensar em mais algumas, mas quero ouvir o que vocês têm a me dizer nos comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade