4 “Simulators” idiotas que certamente serão lançados no futuro

Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem aí já jogou Euro Truck Simulator, Mechanic Simulator, Rock Simulator, Goat Simulator ou qualquer outro desses simulators ridículos que parecem ter tomado conta do Steam? Por que diabos você faz isso consigo mesmo se nem graça eles têm? Ok, têm pelos primeiros minutos e são excelentes para fazer vídeos para o Youtube, mas, sinceramente, não agregam nada e certamente não vão te tornar um cirurgião, muito menos uma pedra ou um bode.

Enfim, pensando nisso, eu decidi fazer um pequeno artigo com cinco ideias de Simulators para quem sabe um mínimo de programação e quer ganhar uns trocados em cima de crianças que se empolgam com qualquer porcaria.

Lembre-se, se você vir algum desses por aí pela internet, ou criar um deles, mande-o para mim para que eu faça a cobrança dos meus 20% de direitos autorias pela sugestão da ideia “genial”.

4. Flappy Simulator

Sua tarefa nesse incrível simulador é… bater as asas e tentar não dar de cara naquele cano com abertura imensa que qualquer um consegue desviar. Sério mesmo, quem não chega na centena de desviadas não merece nada menos do que um pescotapa administrado pelo Maguila.

3. Tree Simulator

Em Tree Simulator, você deve viver a agitada vida de uma árvore. Faça fotossíntese! Perca folhas! Fique marrom conforme o outono chega e totalmente careca no inverno! Espalhe frutos pelo ar durante a primavera e torça para que o lenhador malvado não derrube você, senão é game over.

Pontos extras caso nenhum cachorro mije em você durante a partida.

2. Blind Simulator

O simulador mais revolucionário do mundo dos games roda até num 486 sem placa de vídeo, afinal você meio que não vê. Explore o mundo pela perspectiva dos cegos, topando em cantinhos de mesa, sendo tapeado pelo caixa do mercado e quase sendo atropelado porque ninguém te disse que o sinal estava aberto.

1. Poop Simulator

Inicie sua aventura dentro do intestino de um ser humano e nos acompanhe nessa incrível aventura que é atravessar um reto, descer pela privada e chegar no rio Tietê. Feita essa travessia, você deve unir-se aos cocôs mais perigosos do pedaço e aumentar a sua carga de bosta, para tomar conta do rio e um dia, quem sabe, devido à poluição radioativa despejada lá pela população de São Paulo, transformar-se na bosta suprema e destruir a cidade no melhor estilo Rage 64.

DLC Bosta de Vaca não incluso, mas disponível mediante compra do Season Pass.

Qual dos Simulators acima você jogaria? Que outros Simulators vocês imaginam que vão surgir num futuro próximo?

Obs: Agradecimentos à minha amada digníssima que editou as imagens para mim, afinal eu tenho as habilidades de edição de uma árvore.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade