InícioArtigos4 personagens de jogos que você não vai acreditar que são homens

4 personagens de jogos que você não vai acreditar que são homens

PUBLICIDADE

Fala, galera, tudo bom com vocês? Alguém aí conhece aquela marchinha antiga de carnaval “Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é? Será que ele é?”. Hoje em dia ela obviamente renderia um belo processo por homofobia, mas casa direitinho com a lista de hoje. Chuto eu que vocês não imaginavam que alguns dos integrantes dessa seleção na verdade são “eles”.

PUBLICIDADE

4. Poison (Street Fighter IV)

street-fighter-x-tekken-poison_84831-1920x1200

PUBLICIDADE

Começamos nossa seleção com Poison, o travesti mais antigo do mundo dos games. Ou talvez não seja o mais antigo, mas o mais famoso certamente é. Poison, segundo o manual japonês de Final Fight, é um homem, mas como o pessoal da Nintendo dos EUA não gostou muito da ideia de ter você batendo num homem que se veste de mulher, alterou o sprite para um cara de cabelo verde.

Já a SEGA dos EUA deixou assim mesmo, só cobriu um pouco do corpo da moça (ou do moço? Nunca sei como chamar nesses momentos) e deixou a porrada comer solta, independente do sexo.

1993542-final_fight_poison

3. Birdo (Super Mario)

birdo-2

Birdo não é humano, mas de qualquer forma, é do sexo masculino, apesar de ser um dinossauro rosa que, segundo o manual de Super Mario Bros 2, “acha que é uma mulher”. A Nintendo nunca explicou o que quis dizer com isso, mas a conclusão óbvia é que ela, na verdade, não é bem ela.

PUBLICIDADE

2. Flea (Chrono Trigger)

fs_chronocronies

Flea, o único personagem com peitos dessa imagem, é mais um integrante da nossa lista. O personagem poderia passar batido por mulher, não fosse ele próprio se revelar antes do embate final entre seus personagens e ele:

PUBLICIDADE

Flea

1. Ash Crimson (The King of Fighters)

ash-crimson

PUBLICIDADE

Finalizando nossa lista, temos Ash, que apesar de ter nome de protagonista de anime de Pokémon, tem cara de mulher e é homem. Da nossa lista, ele é o que “menos” parece mulher, apesar de parecer bastante.

E então, seu queixo já caiu o suficiente ou podemos continuar numa próxima edição?

PUBLICIDADE

93 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.