Fala, galera, tudo bom com vocês? Todo mundo tem algum jogo que tem vergonha de admitir que joga, certo? Seja por causa dos gráficos, seja porque ele é uma bela porcaria, ou ainda, seja porque é “de mulherzinha”, o bullying é garantido quando você pronuncia algum dos da lista de hoje.
4. Combat Arms
Combat Arms é um FPS free to play da Nexon que é distribuído aqui no Brasil pela Level Up Games. O jogo parece bastante com Counter Strike e, apresar de oferecer alguns diferenciais como personalização de combatente e de armas, tem dois grandes defeitos que acabam colocando-no aqui: ele mais parece uma versão “de pobre” de Counter Strike e tem uma jogabilidade completamente bizarra.
Geralmente os fãs de FPS, conforme vão amadurecendo, costumam abandonar CA e partem para jogos mais bem acabados, como Battlefield, Call of Duty ou até o próprio Counter Strike.
3. Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII é provavelmente o capítulo mais odiado da série. Eu sou fã de Final Fantasy há muitos anos e realmente não gostei desse capítulo, assim como a maioria das pessoas. Composto por alguns dos personagens mais chatos da série (Snow, Hope e Vanille, estou olhando para vocês) e uma história desnecessariamente complicada, o jogo acabou sendo bombardeado por diversos lados, seja por causa deles, seja por causa da linearidade, seja porque é de longe o pior Final Fantasy da série.
Tem que ser muito corajoso pra admitir que gosta desse capítulo.
2. Resident Evil 6
Resident Evil 6 tentou agradar a todos e acabou entregando um produto que não era bom em nada e muito ruim em quase tudo. Mesmo vendendo uma cacetada de cópias, o jogo ainda assim não deu o lucro que a Capcom esperava e foi motivo o suficiente para que a empresa garantisse que iria voltar às origens da série na sua continuação, inspirando-se em títulos recentes de bastante sucesso, como The Last of US.
1. Tibia
Tibia não podia deixar de comparecer nessa lista, afinal é o jogo mais execrado de todos os tempos. Eu joguei Tibia por alguns bons anos (cheguei a ter um Royal Paladin level 120 ou 130) e lembro das piadinhas que tinha que ouvir dos amigos na época, principalmente por causa dos gráficos do jogo e pelo fato de você poder ser morto por uma barata.
Acredito que não tenha mudado muita coisa desde então.
—
Que outros jogos vocês jogam mas têm vergonha de admitir?
Comments are closed.