Categorias: Artigos

4 jogos para esquecer o carnaval

Hoje é sexta, véspera de carnaval, e finalmente o Brasil vai começar a funcionar após este caótico e divertido feriado aguardado por todos os brasileiros, e até mesmo gringos que vem ao Brasil apertar umas bundas, caros gamers e leitores.

Mas como nem tudo é samba, nem todo mundo nasceu com a dança no pé,o gosto pra samba no ouvido e é um tanto quanto tímido e não gosta das grandes muvucas carnavalescas, coisa que aliás chega a ser pertubadoramente comum no meio dos gamers (sim, estou sendo irônico e brincalhão, gamers são pessoas normais), preferem o sossego e a tranquilidade ao invés da bagunça e pegação. Muitos seres humanos desse Brasil em festa (como eu) aproveitarão o feriado para debulhar aqueles jogos gostosos que a tanto tempo estão parados na sua estante esperando pela sua folga.

Aproveitando esse momento mágico do país, separamos uma lista com 5 jogos para fugir do carnaval e relaxar!

Aproveito o momento para convidar a todos que passarão esse feriado jogando para participarem de nosso grupo de jogos na Steam. Basta procurar por “CriticalHits” nos grupos Steam e jogar com nós, queridos redatores deste glorioso site.

Boa leitura!

4. Serie Guitar Hero

Obvio que os rockeiros de plantão frustrados por não terem conseguido sucesso com sua guitarra  podem fazer cosplay de famoso nesse carnaval, com esse título que já está ficando esquecido.

Se você tem um vizinho sambista ou que vai assistir todos os desfiles, ta na hora de pegar sua Gibson ou Les Paul de plástico e colocar o volume no talo e arregaçar a sala tocando riffs nervosos no falecido “simulador” de guitarra da Actvision. Aproveite o feriado para desempoeirar o seu velho controle em forma de guitarra e praticar novamente grandes títulos do mundo do rock em diversos jogos da série.

Ah sim, e se você tem uma guitarra de verdade e quer aulas práticas sem gastar horrores por mês, invista em Rocksmith. Dica de ouro.

3. Serie Sniper Elite: Nazi Zombies

Você é fã de títulos da Segunda Guerra Mundial? Você é fã de Zumbis? Porque não juntar ambas as formulas tão famosas em games?

Se você não conhece esse jogo, ele é um título construído com a engine de Sniper Elite, alterando a ação para a segunda guerra mundial. Na história Hitler, em uma medida desesperada utiliza uma arma secreta e transforma todas suas tropas em zumbis maníacos. Aproveite a promoção da Steam que está dando 75% de desconto em ambos os títulos da série.

O jogo foi testado por nós do Critical Hits e traz um ótimo Co-op para quatro jogadores que garante umas seis horas de campanha para cada título. Mas se você está atrás de ação frenética e muito muito tiro, apenas a segunda parte se concretiza. O jogo requer paciência e ação em conjunto para acabar com as imensas hordas de  tropas nazistas zumbis.

Recomendado pelo Critical Hits.

2. Counter Strike: Global Offensive

Em nosso segundo lugar, ele, o bom e velho Counter Strike, jogo oficial das noites dos redatores do Critical Hits.

Desde os velhos tempos da Lan House até hoje, ele não envelhece. Muito pelo contrário, se renova a cada versão trazendo novos modos de jogo, novas armas, mas o melho velho e divertido gameplay, que aliás é a formula tão cativante do shooter mais famoso do mundo.

Se você já tem esse título, entre em nosso grupo na Steam e jogue conosco. Se não tem, o investimento vale cada centavo e o gameplay é garantido para o resto da vida, afinal, é Counter Strike.

1. Rapala Pro Bass Fishing

*Dica do meu amigo, Daniel Campos.

Ta no feriado e não conseguiu viajar pra ir pescar?

Não seja por isso, invista um tempo e dinheiro em Rapala Pro Bass Fishing. Um simulador de pesca que até mesmo controle em forma de vara de pesca tem.

Eu ainda não experimentei o título mas sou interessado por ele, principalmente pelo controle em formato de anzol. Se já experimentou, deixe seu comentário!

E assim encerramos esta semana caótica e entramos com tudo no carnaval. Para vocês, queridos gamers e leitores, um excelente feriado. Divirtam-se!

Até a próxima!

Este website utiliza cookies