Fala, galera, tudo bom com vocês?
Raramente casais se dão bem em jogos de videogame, principalmente no gênero aventura, guerra e ação, onde ou o cara, ou a mulher acaba batendo as botas ou sofrendo um destino ainda pior. No artigo de hoje, eu vou falar um pouco sobre esses casais que infelizmente acabaram se dando mal de alguma forma ou de outra.
Sim, isso foi tema o vídeo de ontem, mas como nem todo público do site assiste aos vídeos do canal do Youtube e vice-versa, eu decidi começar a postar aqui os roteiros dos vídeos que eu faço pra quem gosta de ler ter a oportunidade de ler os textos e quem prefere ver o vídeo, assisti-lo.
Enfim, vamos lá?
Observação: pequenos spoilers no texto
4. Cloud e Aerith (Final Fantasy VII)
Começando por um casal que eu imagino que todo mundo saiba como acaba, Cloud e Aerith têm uma relação bem interessante em Final Fantasy VII. Eles nunca chegam de fato a ficar, nem nada do tipo, mas está na cara que um tem sentimentos pelo outro e infelizmente nada acontece porque Sephiroth dá cabo da vida.
Aerith acaba se sacrificando para que a humanidade tenha alguma chance de sobrevivência e isso mexe com Cloud de várias formas, tanto que, mesmo em Advent Children, ele continua pensando nela.
3. Max e Mona (Max Payne 2)
Max Payne é um cara azarado pra caramba e cuja vida basicamente se resume em sentir dor. Depois de perder a família no primeiro jogo da franquia, tudo parecia que ia voltar à normalidade quando ele conhece Mona, mas nós sabemos que a vida de Max é uma droga, então ela obviamente tem que morrer pra ele continuar sofrendo e vendo que a luz no fim do túnel na verdade é um trem vindo pra atropela-lo.
2. Don e Maria (Gears of War 2)
O pobre Don passa boa parte de Gears of War 1 e 2 procurando pela mulher dele, Maria, que havia se separado dele após um ataque num campo de refugiados. Don finalmente encontra Maria dentro do complexo subterrâneo dos Locust numa das cenas mais fortes de todo o jogo.
1. Wander e Mono (Shadow of the Colossus)
Shadow of the Colossus começa de uma maneira um pouco diferente dos outros jogos. Aqui, Wander parte numa jornada para salvar sua amada, Mono, que já está morta. Para revive-la, ele deve enfrentar os Colossus do jogo e então, talvez, ter seu desejo realizado.
—
Que outros casais vocês acham que poderiam ser citados numa segunda parte?
Comments are closed.