4 coisas que você precisa saber sobre Outlast 2

Fala, galera, tudo bom com vocês?

Se você não é Nintendista, o principal lançamento dessa semana é a continuação de um jogo que aterrorizou o mundo todo quando foi lançado: Outlast 2.

O novo jogo da Red Barrels está aí, e hoje nós trazemos alguns fatos que você precisa saber sobre o jogo antes de compra-lo.

1 – Mais aterrorizante do que nunca

Outlast 2 é um jogo que vai fazer você enfrentar os seus maiores medos e nojos a todo momento. Um exemplo disso é o seguinte: se você vir alguma coisa nojenta acontecendo, pode ter certeza que você terá que rastejar por ela daqui a 10 ou a 15 minutos, e, acredite, vai ser pior do que você imagina.

2 – Você está indefeso no meio de um mundo opressor

Se você tinha medo de Outlast, prepare-se pois Outlast 2 não vai te dar sossego nesse departamento também. Uma das principais sacadas do jogo é o fato de você ou ter que correr, ou morrer, e ele joga com isso para fazer você passar por um sufoco atrás do outro, afinal de contas, o seu personagem é completamente indefeso, e o inimigo sabe muito bem disso.

3 – Um novo cenário

Outlast 2 não é um jogo que se passa num sanatório, como o seu antecessor. Desta vez, você está num deserto no Arizona, onde um culto apocalíptico raptou a sua esposa e você, além de resgatá-la, deve reunir o máximo de informações sobre eles e ainda por cima sair disso tudo vivo.

4 – Um precinho camarada

Está convencido e quer comprar o jogo? Use o cupom INSONIAGAMER na Nuuvem.com.br e ganhe 12% de desconto no jogo. Ele sai por só R$ 49,90.

Tá esperando o quê?

Publicado por
Tags: Outlast 2

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade