PUBLICIDADE
InícioArtigos4 coisas que você precisa saber sobre Outlast 2

4 coisas que você precisa saber sobre Outlast 2

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Se você não é Nintendista, o principal lançamento dessa semana é a continuação de um jogo que aterrorizou o mundo todo quando foi lançado: Outlast 2.

O novo jogo da Red Barrels está aí, e hoje nós trazemos alguns fatos que você precisa saber sobre o jogo antes de compra-lo.

PUBLICIDADE

1 – Mais aterrorizante do que nunca

outlast2-window-1920x1080

Outlast 2 é um jogo que vai fazer você enfrentar os seus maiores medos e nojos a todo momento. Um exemplo disso é o seguinte: se você vir alguma coisa nojenta acontecendo, pode ter certeza que você terá que rastejar por ela daqui a 10 ou a 15 minutos, e, acredite, vai ser pior do que você imagina.

2 – Você está indefeso no meio de um mundo opressor

Se você tinha medo de Outlast, prepare-se pois Outlast 2 não vai te dar sossego nesse departamento também. Uma das principais sacadas do jogo é o fato de você ou ter que correr, ou morrer, e ele joga com isso para fazer você passar por um sufoco atrás do outro, afinal de contas, o seu personagem é completamente indefeso, e o inimigo sabe muito bem disso.

3 – Um novo cenário

Outlast-2-Vilao

Outlast 2 não é um jogo que se passa num sanatório, como o seu antecessor. Desta vez, você está num deserto no Arizona, onde um culto apocalíptico raptou a sua esposa e você, além de resgatá-la, deve reunir o máximo de informações sobre eles e ainda por cima sair disso tudo vivo.

PUBLICIDADE

4 – Um precinho camarada

share-nuuvem-0ce2adc8b6189bda7d5768735c225590

Está convencido e quer comprar o jogo? Use o cupom INSONIAGAMER na Nuuvem.com.br e ganhe 12% de desconto no jogo. Ele sai por só R$ 49,90.

Tá esperando o quê?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.