Categorias: Artigos

4 coisas que todo gamer tem que fazer nesse Halloween

Muito bem, caros leitores e gamers do Critical Hits. Voltei! Sentiram minha falta? Para vocês que já me conhecem, digo oi, e para quem é novo leitor, muito prazer.

Para marcar minha volta, nada melhor do que fazer o que eu sei fazer bem, escrever uma boa lista, e como é de praxe, aproveitando sempre um momento atual(não, não são as eleições), e a vítima da vez é o halloween.
Esta linda data importada dos gringos é a chance anual de todo mundo aproveitar para ir naquela festa e mostrar para todos seus gostos por trás de sua fantasia, ou usar fantasias que naaada tem com o personagem original, ou então encher o bucho de doces aproveitando a desculpa da época, ou então ficar em casa jogando vídeo game, o que é mais provável.
Enfim, aproveitando o “ritmo de festa”, vamos a lista que eu to com saudade!

4. Jogar a fase de Halloween de Bully

Se você não conhece esse jogo, ou nem ao menos ouviu falar, seja bem vindo a terra primeiro de tudo.
Para você que conhece bem, sabe que no final do primeiro “ato” do jogo, somos agraciados pela linda e divertida fase de halloween, que é uma das melhores idéias e uma das coisas mais divertidas que se pode fazer em um jogo, afinal, a fase é apenas um noite no jogo que você deve usar todas seus artefatos de traquinagem para tocar o terror na Bullyworth Academy, tudo isso vestido de caveirinha.
Se você nunca jogou este clássico banido do mundo (injustamente), aproveite a deixa para experimentar essa épica fase. É logo no início do jogo.

 

3. Aproveitar as receitas das Garotas Geek para fazer uma festa a fantasias

Claro que não podia faltar essa. Se você está pensando em fazer sua festa a fantasias, porque não fazer as melhores receitas nerds? Visite o canal do Garotas Geek na cozinha e aprenda a fazer diversos drinks e comidinhas para deixar sua festa de halloween mais nerd do que você consegue ser.
E se alguém fizer essa festa, por favor, chame o Rodrigo Roman.

2. Jogar um jogo horripilante

– Alien: Isolation;
– Outlast;
– Resident Evil;
– Amnesia;
– Lone Survivor;
– Siren: Blood Curse;
– etc, etc etc.
A lista para você borrar as calças em homenagem ao halloween ao modo gamer é imensa. Só vale lembrar que pra valer tem que jogar a noite, com a luz apagada, suar headphone e o volume estar no talo (ui).

1. Ir a uma festa fantasiado do seu personagem favorito

Como provar de forma mais fiel seu amor aos games do que participar de uma festa a fantasias vestido como seu personagem tão amado do mundo dos video-games?
Basta esperar o convite e botar aquela fantasia do Super Mario faltando pano nas canelas, ou se você for mulher, colocar aquela fantasia do Luigi decotado e se divertir a noite toda, bebendo os drinks do terceiro item desta lista.
Agora, lembre-se que você é um nerd gamer e não será convidado pra nenhuma festa, nem de aniversário, muito menos a fantasia. Pelo menos você pode ficar com seu inconstestável amor da sua vida, seu console! Aproveite o item dois da lista.

E aqui ficamos com nossa pavorosa lista de coisas a se fazer sem demora nesse halloween. Aproveite e faça um facecam jogando um dos jogos de nossa lista e mande pra gente, e não esqueçam de comentar.

Até a próxima!

Este website utiliza cookies