InícioArtigos3 produtos gamer que vão deixar você quebrado - parte 3

3 produtos gamer que vão deixar você quebrado – parte 3

Olá, minha gente, tudo certo com vocês? Quem não gosta de comprar alguma coisa nova, né? Ainda mais quando é aquele tipo de compra onde tu bota os olhos em algo e diz ‘MÃÃÃÃE, EU PRECISO DISSO AGORA!’. Bom, o post de hoje é mais ou menos isso, mas com itens relacionados a jogos. Vamos a eles?

PUBLICIDADE

1. Cigarreira Nintendinho

cigarreira-nintendo

PUBLICIDADE

Fumar não é lá o hábito mais saudável do mundo, mas se você fuma e curte videogames, essa cigarreira em forma de controle de Nintendinho pode ser para você. Ela é feita em madeira e tem fechamento magnético, para que você não saia por aí perdendo seus cigarros e ficando mau humorado.

Ela foi feita pelo Johnny Liu da Yi-Design e infelizmente não está mais à venda, mas vai que ele resolve fabricar mais umas, né?

2. Cartucho Super Meat Boy

smb

Que tal comprar fitas de NES de clássicos atuais dos videogames? Essa é a ideia do pessoal do 72-pins, que fabrica essas fitas. Além de você ganhar um cartucho de um dos seus jogos favoritos (Dead Space, Super Meat Boy, BioShock etc), você ainda recebe um cartucho que funciona, então, caso você tenha um NES por aí, dá até para ver que jogo veio.

Pra melhorar as coisas, os cartuchos do Super Meat Boy ainda estão em promoção, saindo por apenas US$ 12,00. Essa nem vai deixar você tão quebrado assim.

PUBLICIDADE

3. Colar Tetris

colar-tetris

Se eu não me engano, nós já mostramos aqui algo do tipo, mas nada como uma tela inteira do jogo Tetris. Esse colar foi criado pela Gem’s Gems e está à venda no Etsy (onde mais seria, né?) por apenas US$ 15,00. Aproveite que comprando agora ele chega antes do dia dos namorados! Não, isso não foi uma propaganda disfarçada.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.