InícioArtigos3 produtos gamer que vão deixar você quebrado

3 produtos gamer que vão deixar você quebrado

PUBLICIDADE

Olá, minha gente, tudo certo com vocês? Quem não gosta de comprar alguma coisa nova, né? Ainda mais quando é aquele tipo de compra onde tu bota os olhos em algo e diz ‘MÃÃÃÃE, EU PRECISO DISSO AGORA!’. Bom, o post de hoje é mais ou menos isso, mas com itens relacionados a jogos. Vamos a eles?

PUBLICIDADE

1. Cadeiras Game Over

game-over-chair

PUBLICIDADE

Que tal uma cadeira baseada em Asteroids? O clássico do Atari se presta a muitos produtos e esse é um daqueles para crianças grandes que querem aproveitar a sala para uma decoração mais gamer. As cadeiras foram feitas pelo DoKC Lab, um estúdio multidisciplinar italiano. Ela é feita em madeira e não precisa de parafusos para montar, afinal, parafusos são um saco.

2. O amor é lindo

pingente-coracao

Todo mundo conhece alguém que já teve um pingente coração desses, onde cada um do casal fica com uma das metades. Isso é brega demais, eu sei, mas sempre tem aquele casal que resolve afundar até o pescoço no amor e pagar esse mico (essa eu desenterrei). Caso sua namorada e você sejam nerds o suficiente pra isso, temos esse pingente coração pixelado.

Mas, caso vocês prefiram anéis, também temos por aqui:

anel-coracao

PUBLICIDADE

É possível encontrar os dois no Etsy, caso você esteja pretendendo surpreender a patroa ou o seu namorado.

3. O amor é cúbico

cartoes-minecraft

PUBLICIDADE

Quer conquistar aquela gata que curte Minecraft e passar dias e dias com ela curtindo um autismo cúbico? Agora você pode com esses cartões com cantadas inspiradas em Minecraft. As cantadas são bem infames, mas hey, se ela gosta de Minecraft, é bem provável que ela ache essas bonitinhas, não?

É possível comprar os cartões no Etsy também, por 8 dólares cada.

PUBLICIDADE

23 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.