Categorias: Artigos

3 pegadinhas em que o mundo dos jogos caiu – parte 3

Fala, galera, tudo bom com vocês? Vamos dar uma variada no assunto já que todo mundo já encheu o saco de Xbox One? Então vamos falar de pegadinhas! Sim, porque afinal de contas, nada melhor do que lembrar de alguns anúncios falsos após um anúncio de verdade, não? Sim? Enfim, vamos a elas.

1. O filme de The Legend of Zelda

Essa é pra brincar com o coração de todos os gamers do mundo: um filme de The Legend of Zelda, um dos jogos que melhor casariam com as telas do cinema… só que não! Era tudo uma brincadeira da IGN.

Pensando melhor, e assistindo o trailer com mais calma, que bom que foi tudo uma piada, afinal de contas, esse Link é feio pra cacete, não? Fora isso, o trailer tá “Senhor dos Anéis” demais para mim também, não sei se um filme de Zelda casaria bem com aquela ambientação sombria dos filmes baseados na obra do Tolkien. Enfim, vai que a Nintendo um dia resolve decidir ganhar dinheiro e colocar algo do tipo nas telonas, né?

2. O demo de Duke Nukem Forever

Duke Nukem forever é uma grande piada de primeiro de abril, mas a pegadinha de primeiro de abril a qual estamos falando dessa vez foi um demo do jogo liberado pela Fileplanet lá por 2010, quando nós ficamos sabendo que a 2k e a Gearbox finalmente iam lançar o jogo de fato.

No fim das contas, quem baixou o demo acabou encontrando apenas uma pasta chamada “Aprilsfools” dentro do arquivo zip, além de alguns arquivos de som com a voz do Duke. Sacanagem das brabas né? Mas ainda melhor do que o resultado final de Duke Forever. Aposto.

3. Pokémon Kart para o Wii

Ok, essa pegadinha não tem tanta cara de autêntica quanto as duas de cima (até porque os gráficos dela estão BEM feios, ou será que é culpa do Wii ter jogos feios mesmo?) mas ainda assim, já pensaram como seria um Mario Kart só que com Pokémons? Parece uma ideia meio maluca, e é, que esse vídeo colocou na cabeça de alguns fãs só para despejar aquele balde de água fria na cara deles depois.

Gostou do artigo? Confira as outras partes:

Parte 1Parte 2

Este website utiliza cookies