3 jogos point n’ click em flash

E vamos começar essa segunda-feira do melhor jeito possível: com bebedeira e… Não, brincadeira. Talvez no décimo terceiro melhor jeito de começar a semana, vamos de jogos em flash. E dessa vez com jogos de point and click, aonde só o mouse basta para gastar o seu tempo livre na firma ou em casa em prol da procrastinação.

bon appetit

1. Cursor Thief

http://criticalhits.com.br/cursor-thief/

Um clááááássico dos jogos em flash, você tem que escapar desse bastardinho desgraçado, que quer roubar seu cursor do mouse a qualquer custo.
E quando eu digo a qualquer custo, a coisa envolve até atirar um míssil no seu inofensivo e indefeso cursor e só você pode evitar isso.
Adie o fim o quanto puder e poste seu highscore nos comentários. O maior highscore vai ganhar um incrível:

– Parabéns, campeão!

2. Nex Game

http://criticalhits.com.br/nex-game/

Aqui é mais simples. Você não é o Samuel Jackson, mas é fodão e sai por aí correndo like a boss, estourando paredes de gelo na base do murro.
Clique com o mouse para ele destruir a parede, mas cuidado com o tempo. Um segundo a mais ou a menos e você vai dar de cara com a icewall.

3. Snakes On A Plane

http://criticalhits.com.br/snakes-on-a-plane/

Quem aqui assistiu o lastimavelmente engraçado “Snakes On A Plane” vai ter sua vingança contras as mothafucking snakes e descer balas nas peçonhentas sendo o PRÓPRIO Samuel L. Jackson ( alguém sabe o que o “L.” significa? Olha na wiki não vale.).
Como se não bastasse encarnar o maior black badass da história de hollywood, o jogo tem um visual e audio tão… ahm… estilizado- que segundo o autor é proposital – que fica toscamente divertido.

Mate as 100 cobras e divirta-se com a sua pontuação.

Dica: Dê seu jeito, mas chegue ao final. Apenas chegue.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade