3 jogos em flash sortidos

Fala, galera, tudo bom com vocês? Vamos dar continuidade à nossa série de jogos em flash com 3 jogos sortidos. Eles não têm nada a ver um com o outro, exceto pelo fato de serem muito bons. Certamente você já jogou um ou dois desses daqui e talvez nem tenha sido no computador. Vamos a eles?

1. Pocket Fighter

http://criticalhits.com.br/pocket-fighter/

Pocket Fighter é um dos meus jogos favoritos de luta da época do PlayStation 1. Nele, você usa versões cabeçudas do Ryu, do Ken, do Akuma etc para derrotar os oponentes em combates ridiculamente engraçados. Um dos principais elementos do jogo é o sistema de combos, que torna a jogabilidade única. Nele, você vai linkando os ataques enquanto seu personagem faz de tudo na tela, de usar uma placa de trânsito para atacar o inimigo a virar a Jill Valentine. Recomendadíssimo.

2. Pandemic 2

http://criticalhits.com.br/pandemic-2/

Já pensou em ser uma super doença e acabar com a população mundial? Essa é a ideia em Pandemic 2. Escolha entre ser uma bactéria, um parasita um ou vírus e evolua sua doença com os mais variados sintomas e formas de contágio. Esse jogo parece simples, mas é bastante difícil de ser concluído, tudo por causa da maldita ilha de Madagascar.

3. Super Mario Crossover

http://criticalhits.com.br/super-mario-crossover/

O que aconteceria se Samus ou Megaman percorressem o cenário de Super Mario Bros original? Essa é a ideia de Super Mario Bros. Crossover. O jogo mistura personagens e fases de diversos jogos clássicos do Nintendinho 8bits, mostrando como esses jogos combinavam um com o outro. Diversão e nostalgia para quem vivenciou os clássicos da época.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade