Subscribe for notification

3 jogos em flash impossíveis

Quarta-feira aí, finalmente meio de semana antes do carnaval. Nada como alguns joguinhos em flash pra ajudar o tempo a passar mais rápido, né? Que tal, então, colocar o nível de dificuldade lá nas alturas? Acha que consegue lidar com os jogos que mais exigem da sua coordenação motora e habilidade mental?
Talvez eu esteja exagerando um pouco. Afinal, acabei de jogar esses jogos e eles realmente valem o post.

1. Jeu Chiant

http://criticalhits.com.br/jeu-chiant/

Jeu Chiant é um jogo simples até certo ponto. Como as legendas são em francês, eu explico: Você não pode deixar as duas bolas caírem. Até aí tranquilo, certo? Não.
Cada bola só pode ficar em sua própria barra e cada barra se move de um jeito de acordo com os movimentos do mouse. Não é tão difícil de entender, na verdade, o difícil mesmo é jogar. Sustente as duas bolas pelo tempo máximo que puderem e batam meu recorde de incríveis( só que não ) quinze segundos.

2. QWOP

http://criticalhits.com.br/qwop/

Um cláááássico dos jogos em flash, esse game foi uma febre há uns dois anos atrás. Se mesmo assim você não o conhece, eu vou falar qual é a do jogo.

O corredor aí é QWOP, o único representante de um país pequeno nas Olimpíadas. Você vai usar as teclas Q e W (coxas); O e P(panturrilhas) para controlar os movimentos das pernas do nosso corredor. Esse jogo não é sobre ganhar ou perder, até porque a maior vitória que você pode conseguir é passar da barreira dos metros e a maior derrota… Bem, a maior derrota é ouvir a música por dois segundos antes de cair pra trás e a contagem dos metros ficar negativa.
Aprenda a andar, a correr e ajude QWOP a representar sua nação!

3. Meat Boy

http://criticalhits.com.br/meat-boy/

Meat Boy é o jogo em flash que deu origem ao clássico da Xbox Live Arcade Super Meat Boy. Para quem acha que essa versão é inferior por ser a primeira, engana-se, pois ele contém todos os elementos que tornam o jogo um clássico: dificuldade, humor, trilha sonora bem executada e gráficos fofinhos.

Será que você consegue salvar a sua amada? Mostre toda a sua habilidade controlando o pedaço de carne mais legal do mundo dos games.

Achou pouco? Tem algum outro jogo difícil que esquecemos de por aqui? Ficou tão frustrado quanto eu no QWOP? Comente aí embaixo, se você ainda conseguir.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies