3 jogos em flash de pancadaria

Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem aí curte um bom e velho jogo de pancadaria, daqueles em que você tem que espancar tudo o que ousar aparecer na tela? A lista de jogos de hoje é sobre isso, então, preparem os pulsos e vamos pra porrada.

1. Teenage Mutant Ninja Turtles – Double Rampage

http://criticalhits.com.br/teenage-mutant-ninja-turtles-double-rampage/

As Tartarugas Ninja ocupam um lugar querido no meu coração. Além de só comerem pizza, um sonho meu, elas também protagonizaram um dos melhores jogos de Super Nintendo: Turtles in Time. Esse é um jogo que tenta ser tão legal quanto aquele. Não chega a isso, mas ainda assim é muito bom.

2. Bit Dungeon

http://criticalhits.com.br/bit-dungeon/

Ajude um guerreiro a explorar um calabouço repleto de caminhos e acabar com todos os inimigos, ganhando experiência pelo meio do caminho que vai melhorar as suas habilidades enquanto pega tesouros que podem conter itens valiosos e essenciais para o término do jogo.

3. Final Fight

http://criticalhits.com.br/final-fight/

Metro City foi tomada pelo crime e sua filha raptada. Você é o prefeito, o que você faz? Claro, veste uma calça e sai por aí sentando a porrada em todo mundo, já que a polícia não serve pra nada mesmo. Final Fight é um dos maiores clássicos do Super Nintendo, um dos títulos que ajudaram a definir o gênero Beat Them Up, nada mais justo do que incluí-lo na lista.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade