3 jogos clássicos pensados de uma forma diferente

E aí, pessoal, tudo certo com vocês? A lista de jogos de hoje é sobre jogos clássicos pensados de uma forma diferente. Não entendeu? Bom, é só dar uma olhada nos jogos abaixo e no gameplay deles para ver como a cabeça de algum desenvolvedor independente repensou um clássico.

1. FPS Man

http://criticalhits.com.br/fps-man/

FPS Man é um Pac Man em primeira pessoa. Avance pelos labirintos do jogo sendo perseguido pelos fantasmas e tente comer todas as bolinhas dele antes que algum desses inimigos te toque. Até aí é barbada, certo? Bom, você não consegue ver onde os fantasmas estão, deixando as coisas um pouco mais interessantes. O jogo até tem um minimapa, mas ele só mostra onde ficam as bolinhas e pastilhas, então, boa sorte tentando sobreviver a esse labirinto mal assombrado.

Atenção, precisa do plugin da Unity para jogar. Baixe-o aqui: http://unity3d.com/webplayer/

2. Donkey Kong Remix

http://criticalhits.com.br/donkey-kong-remix/

A princesa foi raptada novamente e cabe a você resgatá-la outra vez. Pois é, essa é a rotina de Mario, o italiano mais ocupado da história dos videogames. Bom, esse jogo é um remix do primeiro jogo onde ele aparece, lá no Nintendinho, mas com gráficos e jogabilidade atualizados.

3. Mega Man X RPG

http://criticalhits.com.br/mega-man-x-rpg/

Mega Man X é um dos jogos que sempre está na lista de Top 10 dos clássicos do Super Nintendo e esse jogo repensa aquele clássico como se ele fosse um RPG. Ajude X na luta contra Sigma e o seu exército de robôs.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade