InícioArtigos3 fatos bizarros envolvendo videogames - parte 2

3 fatos bizarros envolvendo videogames – parte 2

Fala, galera, tudo bom com vocês? Segundo post da nossa série de fatos bizarros envolvendo videogames. Prontos para mais algumas histórias que poderiam muito bem estar na capa do Não Salvo?

PUBLICIDADE

1. Sai da frente, senão…

tv-frente

PUBLICIDADE

É uma droga quando alguém para na frente da televisão enquanto você está assistindo um programa ou tentando jogar, certo? Qual foi o máximo de reação que você teve quando isso aconteceu? Tocou o controle na pessoa? Gritou com ela? Sentou a porrada nela? Bom, foi isso que um americano fez com a namorada dele.

A moça ficou na frente da televisão impedindo que o cara conseguisse jogar e resultando na morte do personagem dele. O resultado? Ele meteu uma porrada no lado da cabeça dela. Quando ela fugiu para o banheiro, ele ainda a segurou pela cabeça e bateu com ela na parede. Depois disso, ao ela tentar ligar para a polícia, ele tirou o telefone da tomada.

Felizmente vizinhos ouviram a barulheira e chamaram os tiras, que prenderam Isac Benjamin Pettinger, de 21 anos. A namorada, obviamente, entrou com uma ordem de restrição contra ele.

PUBLICIDADE

Link da matéria original: http://www.metro.co.uk/weird/519401-man-flips-after-girlfriend-stood-in-front-of-tv#ixzz1RplyNwNV

2. A viagem do videogame

viagem-videogames

PUBLICIDADE

Já pensou em tirar umas férias do mundo só pra jogar um pouco de videogame sem ter ninguém para te incomodar? Foi mais ou menos o que esse outro americano fez. Jordan Wayne Long pagou uma amiga para levá-lo do estado do Arkansas ao Oregon dentro de um contêiner, enquanto ele jogava o MMO de Lord of The Rings.

Ele até se prestou a fazer um Twitter para ir contando às pessoas como estava o personagem dele. Uma ideia meio maluca, e um belo desperdício de vida. Ainda se fosse para terminar os jogos que saíram no ano, mas ficar fazendo a mesma coisa num MMO por uma semana seguida só para aparecer é complicado.

Link da matéria original: http://www.geekosystem.com/ship-across-country-playing-mmo/

PUBLICIDADE

3. Frogger na vida real é meio dolorido

frogger

Vocês conhecem Frogger, certo? Aquele jogo onde você é um sapo e tem que atravessar uma rua completamente congestionada. Qual a chance disso dar merda na vida real? Alta? Praticamente 100%? Over 9000? Mais ou menos isso, mas sempre tem um retardado para colocar uma ideia idiota em prática.

PUBLICIDADE

O retardado em questão foi um americano na Carolina do Sul, que tomou uma caminhonete no meio da orelha ao tentar fazer um Live Action de Frogger numa rua com tráfego intenso e completamente cheia. Felizmente para o motorista, nenhuma acusação foi feita. Até porque, convenhamos, seria uma palhaçada.

Link da matéria original: http://www.msnbc.msn.com/id/40838857/ns/us_news-weird_news/t/cops-man-playing-real-life-frogger-hit-suv/

Gostou do artigo? Confira as outras partes:

Parte 1

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.