InícioArtigos1001 jogos para se jogar antes de morrer - Parte 10

1001 jogos para se jogar antes de morrer – Parte 10

Fala, galera, tudo bom com vocês? Chegamos a mais uma edição da nossa coletânea de 1001 jogos. Por que demoramos tanto desde a última? Para vocês terem tempo para jogar, é claro. Ou quem sabe porque a gente esqueceu? Bom, vocês nunca vão saber, mas vamos aos jogos.

PUBLICIDADE

Lembrando que vocês sempre podem indicar jogos novos à série no Fórum do Critical Hits.

46. Guardian Heroes (Sega Saturn, Xbox 360, PS3)

guardian-heroes

Guardian Heroes é um beta them up que por muito tempo foi exclusivo do SEGA Saturn e recentemente (há um ou dois anos) ganhou uma versão para Xbox 360 e PS3. Nele, você conta com um grupo de quatro guerreiros que se deparam com uma espada legendária que traz de volta à vida uma armadura dourada chamada Golden Warrior e que devem salvar o mundo dos caras malvados, ou mais ou menos isso.

No jogo, você conta com uma jogabilidade um pouco diferente da dos jogos beat them up tradicionais, com mais botões envolvidos na pancadaria, além de comandos como meia luta pra frente e soco. Fora isso, também há a inclusão de pontos te experiência no jogo, uma novidade para o gênero.

PUBLICIDADE

Guardian Heroes pode parecer estranho nos primeiros instantes, mas é um excelente jogo, e um bem difícil também.

Confira os outros jogos no Índice.

Quer indicar um jogo? Use o fórum.

PUBLICIDADE

11 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.