InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 5

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 5

24. Mortal Kombat (PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation Vita)

PUBLICIDADE

mortal kombat

Mortal Kombat é uma das séries de luta mais queridas de todos os tempos, mas, infelizmente, ela havia se perdido bastante após o quarto episódio. Com capítulos fracos como Armageddon e Mortal Kombat vs DC, MK era tipo Duke Nukem, uma série que acabou perdendo o vigor com com o tempo… até o lançamento de 2011.

PUBLICIDADE

Mortal Kombat revitalizou a série de uma maneira impressionante, colocando-a de novo em pé de igualdade com Street Fighter. Voltando às origens da violência como elemento principal da luta, você pode exterminar seu inimigo de diversas formas, incluindo os X-Ray attacks, habilidades novas que causam uma porrada de dano e têm uma animação muito legal.

Somando isso a um modo história que reconta os três primeiros jogos da saga, Mortal Kombat é um jogo imperdível para quem curtia a série nos anos 90.

Quer ver quais são os outros jogos? Consulte o índice.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.