InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 2

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 2

Fala, galera, tudo bom com vocês? Decidi adiantar a segunda parte dos 1001 jogos senão a gente nunca vai terminar de listá-los. Como vocês deram uma porrada de indicações, vou pegar algumas das que eu realmente acho que devem ir pra lista e colocá-las aqui hoje. Não se esqueçam de conferir a lista de jogos que já estão nos 1001 lá no índice, ok?

PUBLICIDADE

6. Super Metroid (SNES, Wii, Wii U)

super-metroid

Super Metroid é ainda hoje o melhor jogo da franquia Metroid. O jogo acontece logo depois dos eventos de Metroid 2, para Game Boy, quando Samus extermina quase todos os Metroids, exceto uma larva que acha que ela é a mãe dela. A caçadora de recompensas leva a larva para uma estação de estudos e a deixa sob os cuidados de cientistas.

Infelizmente, logo após ela sair da estação, Samus recebe um chamado de ajuda de onde ela recém tinha saído. Ridley, após ser revivido, vai até a estação, enfrenta Samus e foge com a larva para o Planeta Zebes. Nisso começa mais uma aventura onde você está num planeta hostil sozinho, enfrentando hordas de monstros e tendo que olhar em todos os cantos por melhorias na sua armadura e nas suas armas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

12 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.