InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 1

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 1

Fala, galera, tudo bom com vocês? Eu decidi começar uma sessão nova no Critical Hits com recomendações de jogos que todos nós devemos jogar antes de morrer. Tá, 1001 é um exagero do cacete, afinal de contas, ninguém tem tempo pra jogar tanta coisa a menos que seja o filho do Eike Batista. Opa, na verdade, nem ele, já que a vida não tá fácil nem pro Eike.

PUBLICIDADE

Deixando a palhaçada de lado, a ideia é a seguinte, vamos criar a lista definitiva de jogos que todo mundo tem que jogar? Cada semana eu vou trazer cinco jogos e adicioná-los a um post com o índice de jogos. A lista não é em ordem de fodacidade, apenas na ordem a qual eu vou escolhendo/me lembrando/vencendo a preguiça de adicionar os jogos.

Prontos? Vamos lá.

1. Dark Souls (Xbox 360, PC, PlayStation 3)

dark-souls

Dark Souls é um jogo que te leva constantemente ao limite, não apenas da sua habilidade, mas também ao limite mental. O jogo possui um ambiente opressor, que não te explica nada e te joga no fogo praticamente à partir do momento em que você entra nele. Prepare-se para passar muitas horas morrendo e aprendendo qual a melhor saída para resolver os problemas que o jogo joga em você, pois praticamente qualquer monstro pode te matar a qualquer momento do jogo, mesmo que você seja level 1 ou 99.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

38 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.