Os personagens mais chatos da história dos games

Chatos, chatos por todos os lados meus caros leitores e gamers ligados no Critical Hits. Não importa o jogo, não importa o gênero, todo jogo sempre tem aquela criatura que se esforça em ser a maior dor de cabeça para você, seja ela aliada ou inimiga.

É normal nos depararmos com algo extremamente irritante em jogos ao ponto de dar vontade de dar um pontapé na televisão para simplesmente fazer aquela figura desaparecer da tela de uma vez por todas, e nós do Critical Hits reunimos 10 nomes dessa terrível nata de personagens com o dom de ser tão chatos quanto àquela laranja demoníaca que fala e ri.

Boa leitura!

10. Karol Kapel – Tales of Vesperia

Este personagem é um serio caso de ultra otimismo, afinal, tudo que ele falava era sobre ter sua própria guilda e salvar o dia, enquanto Yuri, o real herói do jogo era encarregado de se esgueirar pela noite para resolver problemas políticos assassinando nobres. Aliás, a única coisa que Karol servia de verdade era para empurrar caixas.

9. Ashley Graham – Resident Evil 4

Ashley, espere. Não vá lá, Ashley. Pare. Continue. Volte aqui. Maldição, você morreu sua loira miserável.

Se a Ashley fosse um cachorro, essa lista de comandos faria mais sentido. Infelizmente Ashley é a filha do presidente dos EUA, e você deve escolta-la… até o fim do jogo.

8.Claptrap – Borderlands 1 e 2

Serio, eu amo o Claptrap. Ele é um personagem carismático, mas não deixa de ser chato, não é mesmo? Mais que isso, ele foi inventado pelos roteiristas para ser um robô egocêntrico e chato, e por isso ele está aqui nesta lista. Mas chato ou não, continuamos rindo dele… ou com ele.

7. Red Angry Bird – Angry Birds

Bom, no começo do jogo ele é muito útil, afinal, ele é a única opção que temos. Mas ao avançar no jogo ele começa a ser um empecilho, afinal, a criatura nervosa não possui habilidade alguma, e combinar alguma estratégia que usa pássaros que atiram ovos explosivos, com pássaros que se multiplicam e no final ter apenas um Red Angry Bird para derrubar uma coluna inteira é um pé no saco.

6. Tingle – franquia The Legend of Zelda

Tingle é um ser humano que acha que é uma… fada. Ele anda por aí de jogo em jogo em uma roupa verde, voa em balões e te da itens inúteis para sua jornada. E para piorar o assunto, parece que não é possível se livrar, afinal agora ele é praticamente um mascote de Link, ou seja, a cada jogo lançado la estará Tingle em seu uniforme verde tentando vender coisas que você não precisa e contando histórias de aventuras que nunca viveu.

5. Baby Mario – Super Mario World 2

Ele é fofo, bonitinho, roliço e também tão chato quanto neném com fome. O pobre Yoshi teve que carregar essa fofa criança por um jogo inteiro em Super Mario World 2 (sim, a continuação do jogo é sobre um bebê Mario, como se fosse um paradoxo temporal) enquanto o pequeno chorava sem parar. Reza a lenda que depois do episódio Yoshi ficou raivoso e precisou de terapia intensiva.

4. Slippy Toad – Franquia Star Fox

Slippy é um sapo com um treinamento especial e pilotar caças estelares e um excelente soldado, mas mesmo com todo o treinamento, o desgraçado precisa de resgate… a cada 5 minutos. Sem mais.

3. Navi – The Legend of Zelda – Ocarina of Time

Eu não preciso explicar muito sobre essa doce fada, mas caso você tenha esquecido, lembre da voz dela falando isso: “HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN! HEY LISTEN!”.

2. Qualquer treinador Pokémon que já existiu

Eles estão por todos os lados, eles são de todas as idades possíveis e principalmente, quando eles te verem, eles vão batalhar com você, não importa o que aconteça!

Sério mesmo gente, não existe outra coisa a fazer no mundo de Pokémon, a não ser treinar Pokémons?

1. Duck Hunt Dog – Duck Hunt

Finalmente chegamos ao personagem mais chato de todos os tempos em nossa lista, e ele é o “Duck Hunt Dog” de Duck Hunt. Além de ser a capa deste artigo, o desgraçado foi o primeiro personagem que se tem notícia que da risadas da sua desgraça.

Esse animal é tudo de errado sobre o que há sobre esportes de caça, e também sobre ser um cachorro companheiro. Parabéns, você é o personagem mais chato de jogos de todos os tempos.

__

E encerramos a lista por aqui, meu caro leitor. Se houver algum outro personagem de vídeo games que te tira do sério, lembre-se, deixe seu comentário aí embaixo.

Não esqueça de seguir o Critical Hits no Twitter, assim como curtir nossa página no Facebook para se manter sempre informado sobre o que rola no mundo dos games, e também se divertir com nossos artigos.

Até a próxima